Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É tipo assim eu gostaria de montar uma lista de desculpas e afirmações que "matam" o cliente até fazer com que ele queira um site pra empresa dele se não ele morre. (foi mal empolguei...hehe). Mas é isso mesmo.Gostaria de que todo mundo colaborasse, vai ser de ajuda pra muita gente, por que eu sei que o povo daqui do forum tem altas desculpas e chavecavens pra fazer com que o cliente queira um site sem ficar resmungando pra preço. (Nem tanto, pelo menos ele querendo um site ja ta bom!).Então, espero que postem até que montemos uma "apostila". :)
- tem muita gente que cria homepage, mas não sabe exatamente o que elas comem.
Nossa vou dormir pensando nisso
ahuauhahua affboa essavo coloca no meu about
Nussa tygra matou mesmo, muito bom! Vai ser de grande avalia pra todos! :)
eu tinha um patrão que vendia terreno no céu (pastor)e pra ele vender site é mais fácil do que tirar doce de criançavale muito a lábia do negociante.obs: ele não tem nem o ginásio completo
aaaaa cara. olha so. eu nao vou com nada planejado. pq pra mim. chavecar cliente igual cacar mulher na praia. sai na hora. eu tento encurralar o cara... e sei quando vendo exatamente quando deixo o cara sem resposta... so q eu parcelo em milhoes de vezes uheuhehue... ai nao tem como o lazarento recusar... as parcelas a perteder de vista e so em ultimo caso... mas quando o cliente e chato pego minha pastinha e vo embora... c ele nao ker tem milhoes de gente precisando de trabalhos atraentes... nao perco tempo com cliente anta...o mais bacana pra mim e conquistar o cliente... fazer o trabalho e obrigacao mas o gostoso mesmo e correr atraz. as vezes eu pego pesado com o cliente... mas nao me stresso por pouco... e como chaveco mesmo... hueuheuhe labia pura... mesmo q enrrole o lazarento eu arranco dinheiro dele uhehuehue
claro que isso de ir pela lábia é com clientes pequenos, se for negociar com empresas grandes tem que ter em mente as regras aqui indicadas e saber quando utilizar da lábia.
claro que isso de ir pela lábia é com clientes pequenos, se for negociar com empresas grandes tem que ter em mente as regras aqui indicadas e saber quando utilizar da lábia.
foi o q eu disse... huhuehuehue. mas mesmo com clientes grandes documentos e seguranca nao e nada sem uma labia afiada...
1º Seu concorrente tem site.. fica esperto..ehehehe