Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá
O membro citado me mandou um MP hoje de manhã me informando que se sentiu ofendido com um post meu num dos tópicos da área de avaliação e que está deixando o fórum magoado. Procurei o tópico, e percebi que o problema inicial nem é comigo.
O problema parece estar no post do Leo Costa, que o gudesigner considerou ofensivo. Ele postou uma mega texto 'desabafando', e no meio me citou também. Não ficou claro o que ele quis dizer sobre o meu post, e a MP que ele me mandou está incomporeensível.
Vou responder a MP dele, procurando entender o que está se passando.
Como to iniciando preferi postar aqui no Coliseu, não curto confusões!
;)
Acho que descascar relmente, tem que se ter muito cuidado, não dá para saber como a pessoa vai reagir.
O que ficou estranho é que o cara se ofendeu com o meu post, que não tinha nada a ver com ele.
E a MP que ele me mandou está completamente incompreesível, bem como boa parte do post que ele escreveu.
O que eu faço numa situação dessas, edito posts, mando MPs, deleto? Essa é a minha maior dúvida, já que to começando aqui.
Vlw
Carol, você tem autonomia para deletar, mover, fechar, o que julgar necessário, mas nada como uma boa conversa anteriormente, explicando o fato, relatando o ocorrido.Se você julgar um post ofensivo a você ou a outro membro, seu dever é editá-lo ou excluí-lo. ;)
Certamente Carol
Voce tem autonomia para editar ou ate excluir um post/topico caso nao esteja adequado
Se tiver duvidas nao hesite em perguntar
Hmmm
Brigada, exatamente por isso que perguntei
^^'
Carol, fique tranquila nunca podemos agradar a gregos e troianos, já existem diversos casos semelhantes aqui no iMasters, eu mesmo já passei por isso.Só penso que tem gente que pega pesado mesmo, devemos ser sinceros na avaliação mas entre descascar o trabalho do cara, é prefirível nem responder, eu pelo menos penso desta forma.