Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
alguem sabe como fazer um gramado no PS ?Eu gostaria muito de saber ......
como assim gramado???você tem um exemplo ai? <_<
Salve.C ja foi em um campo de futebol?|||'s
... hehe... grande babu... hehe...Primeiro ele vai no campo d futebl ver o gramado e depois se machuca e vai para no Ps (pronto socorro), hehe...Na boa turma, foi so p/ tentar ficar alegre o lugar, mas...Vejamos, como já perguntara, tem algum exemplo ai??Uma explicação mais detalhada do que deseja??Enfim, alguma luz, vela, fosforo, lampião...[]sRodney
Salve.Tenta usar risco de giz.|||'s
Ae cara.... eu fiquei brincando um pouquinho e tentei fazer esse efeito... saiu isso aqui:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.bwdonline.com.br/lucas/grama.jpg&key=d61dac8a3e3959dab7f2e8d649772d980f652c50c8855abeaf5f0014ecd8719a" alt="Imagem Postada" />
sei lá... é como se fosse uma visão de cima.. até engana né? hehehehe
eu fiz um retangulo verde joguei um pouco de ruído, depois coloquei um cristalizar (Pixelização >> Cristalizar) com tamanho de célula 3. Depois vai em Arestas Acentuadas e coloca uma suavização grande...
flw
qualquer coisa tamos aí
Valeu galera!!É quase isso Lucas mas eu queria em uma visão como se eu fosse um inseto e estivesse na grama tb!!! ou melhor....como se eu tivesse colocado um camera na grama e depois tivesse tirado a foto!Entenderam???? :ph34r:
kra tem um brush que ja vem com o PS que eh bem parecido com grama..tenta acha ai..
Já me disseram isso mas naum fica bem real!eu quero algo bem real!
Ola amigo tudo bom?
Fiz usa bemm facinho... so configurando brushes....
t+/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.xtudios.kit.net/grama.gif&key=4b03d9f28ae92f5863bb07472184440c0b7bd4398a5674fc9f65f74825067f6c" alt="Imagem Postada" class="bbc_img">
foi quase bateu na trave e saiu mas ja da pra ter uma ideia boa .....mas se alguem conseguir algo melhor porfavor postem!
você quer uma porção de calabresa ? Um cafézinho ?A galera ta "de boa" te ajudando, acho que seria legal você tentar, você fuçar e fazer variações disso q estão te ensinando..Abraço..
Fala,Véio você já tento pegar a formiga e colocar sobre uma grama e bater uma foto?Cara vai ficar perfeito :o , do jeito que você quer! :o Como diz o babu, vai ficar FACIM FACIM de você editar no PS!Abraços,Soh brincadeirinnha :o !BJ
Já me disseram isso mas naum fica bem real!eu quero algo bem real!
conhece o 3D max??? entaum fuça nelemas eh bem mais complicado q no PS mas fica perfeitinhu ehhehevai q fica facim facim
Tipo,
Falei brincando mas olha esta foto, não eh sobre uma grama mas sobre uma folha: http://www.olhandodeperto.bio.br/images/fo...ga_compasso.jpg
No PS você edita ele podendo tranformar, sei lá, como se fosse um desenho.
Abraços,
BJ
Seginte, xklete c/ banna.. ops... hehe...Vou aqui, citar algo beeem mais facil!antes confirme os ingredientes que citarei:Uma camera fotografica, tem?Um micro bom com o programa photoshop, tem?Um scanner de mesa bom, tem??Se a resposta foi SIM p/ todos, então, tire uma foto, jogue ela no micro, mas cuidado p/ não quebrar... a foto, é claro.. hehe..e por fim, abra opphotoshop com o rolo não muito fino e trablhe com a foto!!Fique nisso por alguns minutos e pronto!!!Sirva dento de onde desejar:Numa pagina, numa animação em flash, numa visualização em pps e por ai vai!!!Por hj, acabou a receita, depois tem mais.. hehe..[]sRodney
;) soh alegria!
Não Sei se é bem isso que voce quer, mas de uma olhadinha, eu fiz no photoshop, fiz rapidão, por isso que ta uma porcaria...
mas é so pra saber o que vocer na verdade....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.design_thiagobecker.kit.net/Grama.jpg&key=71a5d287f0857c623da073cd659d4336b9d4c09138e28bda8910fc1f59cc51f5" alt="Imagem Postada" />
Como você fez as folhas??
essas folhas fez provavelmente usando a ferramenta pen... o lance do gramado, você pode editar os seus brushs e, no caso do exemplo, é um fdo verde com noise por cima.
essas folhas fez provavelmente usando a ferramenta pen... o lance do gramado, você pode editar os seus brushs e, no caso do exemplo, é um fdo verde com noise por cima.
foi isso mesmo...
ficou show essa imagem é bem nesse estilo o q eu quero!naum conseguir fazer nada q compença-se colocar aqui!quando eu fizer algo q preste eu coloco aqui!
Para o nivel de realismo melhor usar um programa 3d mesmo, pra muito perto no photoshop axo que nem sempre fica real principalmente por causa da textura, se conseguir simular a textura pode ficar bom.Ps: eae suissa beleza?? vou frequentar esse forum agora =]]]
eh rapa, se vira e futuca, acho q esse eh o melhor jeito d você conseguir. brushes eh uma boa idéia se você naum tiver paciencia d fazer um gramado ;)
como assim gramado???você tem um exemplo ai? <_<