Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera meus brodis em geral estou postando pra dizer que estarei fazendo o favor de não participar mais ativamente deste querido e amável forium, hahahahah (tem gente que deve ficar numa felicidade), é o siguintie cansei desta p**** por issu fui, falou e ai Dan eu tenho que achar o link do tuto de novo pois houve mudanças no endereço do meu site falou manu e pra finalizar estou deixando umas imgs de despedidiaaaaaaa... faliou maluquios.... fui
Chan seu albino fiz o seu vetor maluquio:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/graffo/vetorchan.jpg&key=aacb314557569b62fc6061b61f30d2bad94978b46561e728a4e321927e5589e5" alt="Imagem Postada" />
Vetor da Adriana Sage
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/graffo/adrianasagevetor.jpg&key=d0f4b58d01414363796ff6401d0c8db4c58e98def11ced61596197fb37ea6525" alt="Imagem Postada" />
Um Dark pra dar uma mudadia no estiliú
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/graffo/darkjanela.jpg&key=10d00e79de3b7630ba94df9f44f2b73c91029b56a913c40c516b2eae26495053" alt="Imagem Postada" />
Estia eu fiz o espaço com o planeta tudo no photoshop só usei a foto do guri
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.iarena.com.br/graffo/dream.jpg&key=20ba8a36dc0c0d72d3385e03ab066eae17d01be70e6a452ef1a13aad62a61930" alt="Imagem Postada" />
aff meu fica ae di boua!!!!bjus =********
Po cara fica ai, lembro da minha primeira battle, você veio me alertas pq eu usei uma folha de maconha na img :lol:/> mais ai cara eh passado, se manda bem, fica ai, mesmo sem muita atividade, aparece as vezes :)/>
iii bropo po po fala sieriu que viai fazie issiu cum noizihuhuaahuahu poxa bro tu e da familia cacetedemoro tu nao vai nao po..ta todo mundo se indiu ach oq eu vo tb :(/> :(/>
Ha, #@?$%~ Graffito, você é o cara véio!!!Fica ai p****, esse Forum vai perde muito sem você brother...Além de você manda muito, é gente boa pra #@?$%~!!!Fica... Fica.... Fica....Huahuahauhauahua :lol:/> :lol:/> []'s
overdose.
Vai na paz Graffo. e lembre-se
The beer I pay
FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA, FICA,FICA,FICA,FICA,FICA,FICAFICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,FICA, FICA, FICA, FICA,Caramba, um super fera como você, Graffo, saindo do fórum do Imasters!!Viu como a galera gosta de você!! :D/> :D/> :D/> :D/> []'sÉrika Tavares.
:(/> Não gostaria que fosse, mas sabe que em você tenho um amigão...Se precisar sabe onde me encontrar.... ;)/> Abçs
Ae graffo...Só tenho a dizer q esse forum vai perder muito.....mas q seja....Ae graffao é nóis malukio............ :P/> Abraço brow
Æ brow td beleza, estas suas imagens são show e eu sei que o forum está perdendo um grande colaborador com sua saida, mas você deve ter suas razões, e qualquer coisa estamos ai ;)/> ......falow :)/>
poxa,,,, Sniff !!!!! Para ia garfo.... a gente ti ama fio !!!!!
Ow mano GRAFFO...criatividade é o que não falta em você véio...fica ae pra continuar a mostrar seus trampos e tals...muito show...além do mais...esse "jeitio" de você digitar não tem igual kkkkk :D/>
Bom... tnedi nada!
Ow Graffiu, já que estás se indo fica meu abraço e obrigado pois você como todos aqui sempre contribuiu para o conhecimento geral de todos nós.
Espero não perde-lo de vista maluquiu! :P/>
[ ]s ;)/>
p**** Graffo, ke bosta mano, c num vai saih assim nao rapaiz, geral keh ke você fike. Poutz, nem vá, fike aih!
^_^/> bom, ateh eu um dia joguei as coisa pra cima e sai do forum... e voltei....vah lah bro... realmente o forum consome um pouco a gente.... fika um tempo fora...e se a abstinencia lhe pegar..... da as cara novamente..... :D/> []'z
UUUUUUUUUHHHHHHHH VIADINHUUUUU!!!!! :P/> fala a verdade graffo....você viu q eu so f*** demais e fico com medo neh??? :lol:/> zuera... qm sabe um dia se volta aki neh
#@?$%~ m***** hein graffo.....o cara mais loko do forum vai sair......q bostiabem...como disse o mastermix, você deve ter seus motivos, e num ia postar isso se você realmente num fosse sair, pra fazer manha.....mas....paciencia neh.....nois vai sentir sua falta mano....valeu ae por sua arte, e pelo vetor q eu te pedi......thanxverymuche ve se num some do msn tbAbração....Chan
Oh Seu Brisadu
ta todo mundo se indiu ach oq eu vo tb :( :(
Vah Com Deus!!!! rs :P/> :P/> :P/> :P/> :P/> Blincadelinha!!!! Beijos =*****
Se essa mania de abandonar o "lar" pegar a sessão PS tá frita...kkkkkMas pow Graffo...apareça por aqui qd der véio...abandonar de uma vez o fórum e excluir o site do histórico assim de uma vez não tem como...sempre terá um pedaço seu aqui no fórum....ABRAÇIOSSSS!!! ;)/>
owowowowowfica aiii ......oooo...ta loko ??!..... :lol:/> mas pensa de novo ai....beleza???abraçosFabio
muito show a ultima imagemnao vai embora nao, ou pelo menos ateh me passar o tuto desse mundo ai =P
Pow manow, faz isso não, ficaí! :)/> Tenta pelo menos! :)/> [] véio!
nao vai embora nao, ou pelo menos ateh me passar o tuto desse mundo ai =P
ta venu po... vcs soh querem sugar o graffo deve ser por esse e outros q ele ta se mandanu... se eu fosse cobrado assim pqp... taria longe a moh data...nao digo exclusivamente sobre isso... ma qtas vez eu vi neguim pedinu as coisas pra ele....e babanu nu sako dele... auheuahe di certo ele nao curte a fama... q se f***...
ta venu po... vcs soh querem sugar o graffo deve ser por esse e outros q ele ta se mandanu... se eu fosse cobrado assim pqp... taria longe a moh data...nao digo exclusivamente sobre isso... ma qtas vez eu vi neguim pedinu as coisas pra ele....e babanu nu sako dele... auheuahe di certo ele nao curte a fama... q se f***...
ow cara....perae.....acho q isso ae tb num dá neh......calma mano.....o cara faz o q quiser..se pedem um tuto dele.....ele pode fazer e num fazer.....acho que o cara lah falou em tom de brincadeira.... mas se num foi...concordo que foi bem absurdo o comment......mas tb isso num eh motivo pra sair....eu curto pra #@?$%~ os trampos do graffo, e acho q isso só faz o cara crescer.......num acho que esteja saindo por isso.....ele deve ter motivos bem mais fortes pra ssair do forum......bemQue tudo de certo pra ti GraffusAbratzChan
Putz... pq vai sair ?? :huh:/> Fica ae... para de fogo.Belas imagens bro, prnicipalmente as 2 ultimas, gostei mto da do planeta. A da mulé ficou com a cara eskisita mas as sombras estão ótimas.Se você for mesmo, a gente se esbarra no SOSPHP.Abratz...