Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tipo eu quero que a formatação do envio do e-mail via ASPEMAIL, seja em HTML para eu poder enviar um código legal para o e-mail do cara, mostrando iman]gens, links etc tipo o Mail.ContentType = "text/html" do ASPMAIL...VALEW?
PERFEITO CARA....VALEW AEW ! ! ! !! :D
Mail.Port = 25 ' Valor opcional. 25 é a porta de erroa porta de email naum eh 139 ? ? ? ?pq 25 ? ? ? naum entendi bem . . .. e outra coisa, pq o MSN vê esta mensagem como se fosse SPAM?tem como arrumar isto???valew
Ond vcs conseguiram a dll "SMTPsvg.dll"???Compraram ou tem na net de graça em algum lugar???Não consegui achar ela de graça... :( Tentando responder sua pergunta KILLING acho que é pq é um spam, uma vez que não é remetida de nenhum usário e sim do servidor...acho que é issu se num for desculpe... :huh: Issu ai fui!
Ond vcs conseguiram a dll "SMTPsvg.dll"???Compraram ou tem na net de graça em algum lugar???Não consegui achar ela de graça... :( Tentando responder sua pergunta KILLING acho que é pq é um spam, uma vez que não é remetida de nenhum usário e sim do servidor...acho que é issu se num for desculpe... :huh: Issu ai fui!
Valew cara, mas o email num chego..igual os do cdonts...será que o meu servidos tá com problema??? :(
Valew cara, mas o email num chego..igual os do cdonts...será que o meu servidos tá com problema??? :(
Deve ser entra em contao com ele...fica tentando. :D ou senao o destinatario pode estar errado.Flows :D
ASPMAILVe se serve.... ( ta funcionado perfeitinho )