Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera to com uma dúvida aqui...
Existe alguma possibilidade de fazer um script que faça com que o usuário receba um email ao entrar no site? sem ele ter preenchido nenhum formulario nada.
Eu pensei em pegar dados do cache do usuário, mas não consegui descobrir como fazer isso...
alguma sugestão?????
Abraços!!
é verdade. Acho meio complicado achar isso.. A não ser que você desenvolva uma ferramenta ai.
Se isso for possível, vai ser o caos de spams por aí. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
hehhe não sei foi uma cliente que pediu isso pra mim e falou que tem um site que faz isso... eu também achei muito estranho mas sei lá né tem loco pra tudo hahahahha
mais valeuu pela ajuda ai galeraa
abraços!!
Será que ela está pensando num tipo diferente de mala direta? rs...isso ia dar confusão mesmo, já pensou toda vez que eu visitar o site é enviado um e-mail para mim? Acho que desistiria de acessar rsrsrsr
Hehe, acredito eu... que não teria como adivinhar se a pessoa tem um e-mail ou não, e qual o e-mail dela. Sem que ela pelo menos digite o seu e-mail, acho que não teria como fazer isso.