Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, meu negócio mesmo é Fireworks, mas não consegui obter com ele o efeito que quero.
Eu gostaria de saber como faço o efeito das linhas que tem neste layout aí do link.
Abraços.
humm?
Pen tool? Acho que não hein. Não consegui expandir a imagem, mas pelo que eu vi isso aí é vetor (illustrator ou corel), esse "efeito 3d" é relativamente facil de fazer quando se pega a pratica, eu mesmo tenho que reproduzir maquinas de 50m em perspectiva quase que diariamente, nego sempre acha que é 3d hehe
eu recomendo você fazer isso no illustrator mais da para fazer no photoshop tb, mais é bem mais trabalhoso para ficar com esse efeito, enqnto no AI basta usar a MESH TOOL
o Lody fez uma matéria sobre Actions que tem um efeito bem parecido LINK
3D tb é muito rápido para fazer isso ! pra que sofrer né hehe
Valeu coxao, essa matéria do Lody já basta!
No Corel tbm tem esa ferramenta. Ou parecida, é a Blend Tool.. (mistura).
e dá pra fazer tbm.
Ahh sim, agora que vi o que o membro queria.
bem, isso é facilimo no Corel com a Mistura interativa.
Faça assim:
* desenhe uma linha
* Duplique essa linha(sinal de "+" do teclado numerico)
* Mova ela para uma distancia boa da primeira( de preferencia cada uma numa estremidade da folha)
* Rotacione a seguda uns 60º
* Vá ate as ferramentas interativas e Segure por 2 Segundos
* Procure MISTURA INTERATIVA (talvez ja esteja como padrao)
* Clique na primeira linha e arraste ate a 2ª
* Pronto!
OBS. aconselho mecher nas configurações até que fique satisfatório.
Acho q farei até um tuto sobre isso aee depois.
Abração
>
Fiz um Exemplo aqui:
Qqer dúvida posta aê.
Fez baseado e meu mini-tuto?
ficou legal
mais ou menos, eu fiz sem rotacionar, pq fica ruim, o certo é mudar com a ferramenta forma, por exemplo, se eu pegar uma linha dessa, duplicar, depois mover e inverter, ele muda o grau de rotacionamento, e fica nada a ver...
É isso ae, a galera já solucionou.
Mas se for Illustrator, o processo é o mesmo explicado pelo Pantoja, usando a Blend Tool. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Excelente matéria.
Esse pessoal é demais!
Amanhã posto o resultado, vai ser aplicado em um layout!
Legal cara, posta aê o resultado.
--------------
Movendo tópico:
PhotoShop & ImageReady http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Criação Vetorial
Da pra fazer com a pen... ou com um soft de vetores... axo que no corel eu faria algo parecido, mas isso tem cara de 3D, ou será que to perdido?!