Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoa, estou querendo comprar uma câmera que me desse possibilidade de tirar boas fotos, mas não tenho coragem nem habilidade para comprar uma câmera profissional. Procurando por aí, encontrei a Sony DSC-H3, vi suas características e achei razoável para o que eu quero. Mas não tenho certeza se seria uma boa compra. Gostaria que me digal se vale a pena, e, se não vale, qual a melhor opção! Agradeço a paciência!
é uma ótima ultra-zoom, cãmera boa para quem esta começando na fotografia que não deseja ter uma compacta e nem uma profissional (dSLR)
uma resolução de 8.1 que da a possibilidade de fazer ampliações de até 30x40 cm sem perder qualidade
zoom ótico de 10x .... equivalente a uma lente 38-380 mm (tele), macro de até 2cm
possui lentes Carl Zeiss, uma lente e tanto, como toda UZ possui estabilizador nas lentes para eventuais tremidas durante a foto....... muito boa
além de filmar, uma LCD de 2,5";.... além do preço
lendo o review dele a unica coisa que não gostei foi do range na abertura que é apenas de F3.5 - F4.4...achei muito muito pouco
mais senão me engano já é um modelo meio antigo da sony... não compensa mais comprar uma H9 ? talvez uam Canon S5 IS ?
Valew coxao, pelas dicas. eu não tenho preteção de ser fotógrafo profissional, mas gostaria de um pouquinho de qualidade, e pelo que você falou, ela perece ser boa. valew mesmo.
os modelos Canon e H9 que citei são câmeras ultra-zoom como esta.... não são profissionais e de fácil manuseio, um pouco mais caras eu diria que esta .. mais vale a pena tb
1° qto quer gastar ( essa é a principal pergunta)
2º Ja mecheu com alguma camera antes? qual?
Abraços