Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de me aprensentar...agora vou ser um user ativo aqui no forum de ASP principalmente...espero contar com todos, e poder ajudar à todos com o poko que sei VALEW?ABRAÇOS À TODOS
Welcome to the jungle!
Olá galera, como vão? Eu sou o Bicicleta (Rafael 001), e sou muito bunito, lindo e gostoso!!!!!!!!!!
Digam bem vindo pra mim tbm..... hahahahahahha
Vide o Avatar dele, é a foto da carteira de motorista dele!
Seja bem vindo Killing!
NOSSA, FIQUEI ATÉ EMOCIONADO COM O TANTO DE WELCOME FOR ME... :D VALEW GALERA...
>
Olá galera, como vão? Eu sou o Bicicleta (Rafael 001), e sou muito bunito, lindo e gostoso!!!!!!!!!!Digam bem vindo pra mim tbm..... hahahahahahha
Vide o Avatar dele, é a foto da carteira de motorista dele!Seja bem vindo Killing!
ahuhauhaaq rapaz lindo! huhauauhauhha
Hehehehehehe, seja bem vindo kara!Mais ai, eu não me apresentei quando aqui cheguei, então irei fazer agora: :D Olá galera, como vão? Eu sou o Bicicleta (Rafael 001), e sou muito bunito, lindo e gostoso!!!!!!!!!!Digam bem vindo pra mim tbm..... hahahahahahha
ae kil seja bem vindo trutaAe você manja flash manow ?Ae bicicleta não gosto de você entao pq te devo dar bem vindo por mim você poderia cortar cana e nao aqui enchendo auhauhuhuhauhauazueira uhahuuha :huh:
seja bem vindo à comunidade ASP Imasters!