Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi,Desculpem... vivo ouvindo falar nesse tal de iframe, mas afinal o que é??? Alguém tem um exemplo de página pra eu dar uma olhada???Valeu...
procure no site da macromedia na parte extensionspor estasIframe Inspector PD Iframe Object URL into Layer or Iframeessas extensos manipulam o iframe dao uma certa ajuda.
Deixa ver se entendi direito...Eu faço um layout onde algumas informações vão ser mudadas de link em link... ali eu coloco um iframe e ele puxa um htm externo pra aquele lugar especificado dentro do meu layout??? Mas se fizermos em templates? Não é a mesma coisa??Valeu
no site http://www.mangax.com.br/ se tem um exemplo clássico de iframe :D
ta vendo a parte que tem rolgem.. ah q tah em com cor de creme.... ela é um iframe
<iframe src="nonstop.htm" name="nonstop" width="190" height="253" frameborder="0"></iframe>
akele código entaum chama a pagina nonstop.htm praquele espaço na tabela... ou seja o iframe é um frame q agente pode colocar em qualquer lugar.. soh especificando a pagina, altura, largura, e um nome.... pq qd chamar um link para o iframe devemos usar no target o nome dele, como se fosse um frame... tipo
<a href="link.html" target="nonstop">
manjo?