Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
quero saber se o Photo Shop Cs so roda em Ruindows 2000 pra cima?
valeu!=)Abraço e PAZ!
sim bro...( usuario de linux infelizmente no tem vez ainda) q eu saiba so lançaram o GYMP pra linux..caso alguem tenha alguma informacao..so postar..abraço povo ;)
pow tow com a instalação do cs lah em casa, mas soh tow com 128 de RAM, e eh pouco ateh pro PS7, tow esperando melhorar essa parte pra eu poder melhorar a p**** toda... e uso xp... ;)
Será que voce nao teria que extrair DLL's de dentro desse RAR ???Se você não achou nenhum RAR na pasta de instalação do PS, certamente não há oq substituir... :mellow:
:huh: é tb acho mas tao dizendo q tenho q colocar este rar pra funcionar os atalhos alguem sabe isto?
:ph34r: ae você tem q extrair o conteudo deste rar para dentro da pasta do PS... isso é o crack falows... qualquer duvida posta ae
O rar, é tipo um arquivo .zip , ele é zipado pelo winrar, baixa o winrar no SD, ai é só exucuta o .rar... ;) []'s
O rar, é tipo um arquivo .zip , ele é zipado pelo winrar, baixa o winrar no SD, ai é só exucuta o .rar... ;) []'s
Apendeu né sem vergonha
Acho q só roda a partir do XP...mas se você usa ele no Win 2000 beleza... ;)