Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera do PS, certo?Pra que nunca me viu poraqui, não estranhem, eu tive que mexer com o Photoshop desta vez. :D Bom, vamos lá:Eu fiz uma forma com a ferramenta PEN, a qual tem algumas curvas.Até ai bacana. MAS! As curvas estão muito serrilhadas...como que eu posso arrumar isso ai?Gimme one vision !!! :lol:
Opa, valeu mano Daw, agora funcionou.É que eu tinha preenchido o Path e depois eu só deletei ele, manja? Ai fico tudo serrilhado.Valeu Dawgoberto!! ;)
opa quando eu li achei q faltava um rasterize nisso ai pra deixa como bitmap..mas ainda bem q resorveu..e sera sempre bemvindo em ps po
Valeu Dawgoberto!! ;)
uhauhaauhahu af hauuhuhuhaauh
Valeu Dawgoberto!! ;)
Hahahaha inédita essa! Eu mereço... :P
olha só... :D :D :D eh mole maneh... uhauahauhauhauahuaha
>
Valeu Dawgoberto!! ;)
Hahahaha inédita essa! Eu mereço... :P
olha q o apelido pega hein...... :lol:
He....o pior é que veio do nada.
Mas vai fala se não ficou legal Dawgoberto... :P
Aê Cable...aqui pro c ó..._l_...você merece...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..zueira manow...c tá ligado que você é mano e das antigas...3 anos + ou -...kkkkk..abraços... ^_^ |AMiZADE| 100%
Iaeeee mano Diogo !!! ^_^
Diogão é das antigas mesmo....época do Kaillera é mesmo mto antiga... :D
Tivemos umas brigas à parte ai mas nada que um ANJO( :lol: ) nao fizesse pra uni a gente denovo....fala ai?! Hehehehe.... :P
Boa..anjão 100% amizade tbm... ;)
Falando nele, c tem o ICQ ou o MSN dele ai Diogao? Eu pedi geral, nem ele eu tenho mais aqui... :mellow:
Após traçada a forma, você aplicou o MAKE SELECTION certo?
Então, quando abrir a janelinha do MAKE SELECTION, antes de clicar em ok, deixe FEATHER RADIUS = 0 e a opção ANTI-ALIASED marcado. Clique em ok e preencha. Acho que vai ficar legal.
[ ]tz ;)