Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colegas, venho pedir a ajuda de vocês pois já procurei por tudo obtive alguma resposta mais não cheguei a entender nenhuma ... vou explicar melhor o que eu estou precisando para que entendão melhor.
Tenho uma página "Principal" que nela tem um "Menu" aonde ele chama as página internas por Ajax, sem carregar a página mais so que agora me deparei com um problema preciso executar um javascript em uma dessas paginas internas que é chamada atravez do Ajax, gostaria de alguma solução para estar fazendo isso pois as páginas chamadas por Ajax não executam os Javascript abaixo segue o código que estou utilizando:
MostraConteudo.js
function mostrarConteudo(toLoad){
var div = document.getElementById("conteudo");
div.innerHTML = "<div align=\"center\" class=\"LoginErro\">CARREGANDO A PÁGINA ... </div>";
var ajax = new Ajax();
ajax.set_receive_handler(
function© {
div.innerHTML = c;
}
);
ajax.send(toLoad);
}
Principal.php
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<title>Principal</title>
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript" src="javascripts/MostrarConteudo.js"></script>
</head>
<body leftmargin="0" topmargin="0">
<table width="97%" height="166" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td width="22%" height="166" align="left" valign="top">
<? include('menu.php'); ?>
</td>
<td width="78%" valign="top">
<table width="100%" height="6" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td height="6">
<div id="conteudo">
<table width="99%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td height="23" align="left">Aqui fica as páginas Internas</td>
</tr>
</table>
</div>
</td>
</tr>
</table></td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
Menu.php
<a class="ConteudoComplemento" href="#" onClick="mostrarConteudo('FaleConosco.php');">
Fale Conosco
</a>
Dentro dessa página Fale Conosco preciso executar um JavaScript, alguem poderia me ajudar com esse problema ,,,, ?
Não sei se já resolveu o teu problema mas aqui tem uma pista..
http://www.webly.com.br/forum/lofiversion/...php/t19825.html
se já resolveu ... escreve aqui sua solução faz favor..
Obrigado.
Att.
BeaR
Era só ter procurado.
A "pista" da solução no Webly/ IEVolution remete à um script de um usuário aparentemente originado deste fórum.
Olá diego...
tive e tenho este mesmo problema...
uma solução meia boca (meia boca pq não funciona com todos os javascripts) e você colocar o seu javascript fora do seu formulário, por exemplo coloque na página principal a que chama este seu formulário.
Com isto consegui fazer rodar alguns jsps..
Não faz muito que comecei com AJAX e ainda não entendi o pq dos scripts não serem carregados..
Espero que alguém com mais experiência tenha uma solução para nossos problemas.
Att.
BeaR