Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou fazendo um sistema de login básico com banco mysql, no meu código eu inicio uma sessão para guardar os dados do usuário que serão usados posteriormente, eu criei uma página index.php e uma página login.php, sendo que a primeira chama a segunda. O fato é que quando faço o login ele me apresente dois erros:
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php:1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php on line 2
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php:1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php on line 2
Sendo minha linha número 1: <?php
E minha linha número 2: session_start();
Como faço para solucionar esses erros?
Obrigado.
Não tem nenhum espaço em branco entre essas duas linhas....
>
Olá, estou fazendo um sistema de login básico com banco mysql, no meu código eu inicio uma seção para guardar os dados do usuário que serão usados posteriormente, eu criei uma página index.php e uma página login.php, sendo que a primeira chama a segunda. O fato é que quando faço o login ele me apresente dois erros:
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php:1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php on line 2
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php:1) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\chamados\login.php on line 2
Como faço para solucionar esses erros?
Obrigado.
Dá uma conferida se não tem nenhum espaço em branco entre o "<?php" e o "session_start();"...
[]´s