Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, já algum tempo estou com o seguinte problema:
Sempre que abro o Explorer e clico em uma das partições de disco o windows solicita para escolher um programa como se a partição fosse um arquivo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://br.geocities.com/mangakah/problem.png&key=d35a9e0461d827a8e8b8dd35f1e598cd8a2fc9d3477e789cdbed276e0ea72324" alt="Imagem Postada" />
Tenho razões para acreditar que isso foi por culpa de algum virus que corrompeu algum arquivo do Explorer.
Alguém poderia me ajudar a corrigir ou conhece alguma ferramenta que possa reparar isso? Eu uso WinXP SP2. Obrigado!
Copie e cole o conteudo do quote, no bloco de notas e salve na área de trabalho com o nome clean.bat, em seguida execute-o.
>
@echo off
attrib -s -r -h -a c:\autorun.*
del c:\autorun.*
attrib -s -r -h -a d:\autorun.*
del d:\autorun.*
attrib -s -r -h -a t:\autorun.*
del t:\autorun.*
attrib -s -r -h -a m:\autorun.*
del m:\autorun.*
attrib -s -r -h -a u:\autorun.*
del u:\autorun.*
attrib -s -r -h -a e:\autorun.*
del e:\autorun.*
attrib -s -r -h -a f:\autorun.*
del f:\autorun.*
attrib -s -r -h -a g:\autorun.*
del g:\autorun.*
attrib -s -r -h -a h:\autorun.*
del h:\autorun.*
attrib -s -r -h -a i:\autorun.*
del i:\autorun.*
attrib -s -r -h -a k:\autorun.*
del k:\autorun.*
cls
echo made by ->»SpeedY«<- terça-feira, 19 de junho de 2007.
PAUSE
shutdown -r -t 01
Poste aqui o resultado.
TINOtec, o arquivo não retornou nenhum resultado, mas quando reiniciou o problema foi resolvido, era só deletar o arquivo autorun.* mesmo. Valeu por resolver meu problema!
Conte sempre conosco para o que precisar.
CASO RESOLVIDO
Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
Já tentou a restauração do sistema?