Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
CODE
on(rollOut)
{
loadMovieNum("MEDICINA_UNICAMP2008.swf",0)
}
Eu estou usando este comando em todas as fotos (essas fotos são botões) do meu flash. Quando o usuário tira o mouse de cima das fotos ele chama o próximo banner. Mas eu gostaria que antes dele chamar o próximo banner ele desse um tempo de uns 5 segundo. Se caso o usuário não quiser ver mais nenhuma foto ai sim chamaria o próximo banner. Como que eu faço para isso acontecer.
Obrigada!!!
usando a classe tween você consegue tbm usando o call back exemplo.
cria um movie clip vazio com estancia de recebe
on(rollOut)
{
recebe.alphaTo(0,.3,"linear",2,function(){
loadMovieNum("MEDICINA_UNICAMP2008.swf",recebe);
recebe.alphaTo(100,.3,"linear",3);
})
}Obrigada pelas dicas...
Bom, usando o setInterval eu consegui o que eu queria. Coloquei este comando em todas as fotos que eu tenho.
Mas um exemplo, se eu estou olhando a minha foto e quero ir para outra ele não para de contar os 5 seg e começa a outra, mesmo a outra foto tendo o mesmo comando. Eu só gostaria mesmo que mudasse de banner se o usuário não estivesse com o mouse sobre nenhuma foto.
O código que eu estou usando é este:
CODE
on(rollOut)
{
setInterval(function ()
{
}, 5000);
}
>
CODE
on(rollOut){
}
Eu estou usando este comando em todas as fotos (essas fotos são botões) do meu flash. Quando o usuário tira o mouse de cima das fotos ele chama o próximo banner. Mas eu gostaria que antes dele chamar o próximo banner ele desse um tempo de uns 5 segundo. Se caso o usuário não quiser ver mais nenhuma foto ai sim chamaria o próximo banner. Como que eu faço para isso acontecer.
Obrigada!!!
De uma pesquisada em setInterval.abs