Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, estou com um problema quanto ao redimensionamento de imagens.
Uso uma função que quando você faz o upload da imagem, essa função redimensiona normalmente, mas o meu problema é o seguinte, ao redimensionar a imagem, caso eu mande uma imagem retangular eu irei ter uma miniatura retangular, caso eu mande uma imagem quadrada eu terei uma miniatura quadrada.
Eu gostaria de saber como eu faço para que de qualquer forma que eu mandar a imagem, o resultado será a de uma imagem quadrada (ou de uma proporção que eu escolher) por exemplo.
Muito Obrigado, conto com a ajuda de vocês.
Eu não tenho o código... Meu código faz uma ação diferente desse.. eu gostaria de saber se tem alguma função pronta, ou algum script de vocês mesmos disponivel que faça isso :D vlw!
procure no laboratorio de scripts, la tem scripts prontos, ou procure no google...
post seu código aqui.