Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá.
Eu sei que tem muitos tópicos sobre mas eu não achei o que eu quero espero que me ajudem...
É tipo a exibição de fotos desse site, antes de aparecer a imagens aparece esse <<carregando>>, sei que é com javascript só não tenho o código.
Alguem tem para me passar?
eu tenho esse aki
mas nao e bem o q você ker
<style TYPE="text/css"><!--body { scrollbar-face-color: #FF9900; scrollbar-shadow-color: #FFFFFF; scrollbar-highlight-color: #FFFFFF; scrollbar-3dlight-color: #FFCC66; scrollbar-darkshadow-color: black; scrollbar-track-color: #FFCC66; scrollbar-arrow-color: white }--></style><script language=vbscript><!--Dim Bar, Line, SPBar = 0 Line = "|"SP = 100Function Window_onLoad()Bar = 95SP = 10End FunctionFunction Count()If Bar < 100 ThenBar = Bar + 1Window.Status = "Carregando : " & Bar & "%" & " " & String(Bar, Line)setTimeout "Count()", SPElseWindow.Status = "AMP Design - Desenvolvimento .Com Criatividade"Document.Body.Style.Display = "" End If End FunctionCall Count()--></Script>
mas e bem legal
vlw ae pessoal, éra isso mesmo que eu queria...
Preload Images.
http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex4/