Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Que software vocês usam para fazer backup?
Eu estava usando o Cobian mas estou tendo algums problemas com ele. Uso ele para fazer backup do servidor da empresa que trabalho só que quando o arquivo é muito grande na hora dele dividir no tamanho de 4.7gb ele dá erro. Ele chega a fazer todo o backup mas eu só consigo abrir o último .zip os 4 anteriores ficam com erro.
Olá Tatiane Dias, tudo certinho com você?
Complementando o que o Tom falou, realmente o Cobian é um dos melhores softwares da categoria, Esse seu problema pode ser uma falha da versão, se não usa a versão Cobian Backup 9.1.1.193, baixe e faça o teste, se já usa a mesma, sugiro que entre no sitedo mesmo e envie o problema e aguarde nova atualização.
O S.O.S. Backup Server é uma ferramente de grande porte e sua licença custa exatamente R$ 1.363,00 e você pode baixá-lo CLICANDO AQUI.
Os sugeridos pelo o Tom são também são bons, segue link pra baixar os mesmos, Second Copy e Karens Replicator.
Também são boas opções esses aqui: DataSafe Backup, DBackup e Basic Backup.
Veja qual melhor atende sua necessidade, poste aqui sua resposta e qualquer dúvida é só falar.
Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Olá...
Muito obrigada pelas dicas.
Vou baixar alguns destes programas.
Quando eu uso o Cobian para fazer backups pequenos ele funciona perfeitamente, agora quando o backup fica maior que 4.7gb ai quando termina ele não funciona.
Mas obrigada mesmo...
Vocês me ajudaram muito.
Muito obrigada pelas dicas.
Não há de que.
Vou baixar alguns destes programas.
Baixe e teste para ver se acontece o mesmo problema.
Quando eu uso o Cobian para fazer backups pequenos ele funciona perfeitamente, agora quando o backup fica maior que 4.7gb ai quando termina ele não funciona.
Esse seu problema pode ser uma falha da versão, se não usa a versão Cobian Backup 9.1.1.193, baixe e faça o teste, se já usa a mesma, sugiro que entre no site do mesmo e envie o problema e aguarde nova atualização.
Aguardo o seu retorno.
O sistema de arquivos utilizado seria FAT32? Este sistema de arquivos possui uma limitação de 4GB por arquivo, ou seja, o seu problema pode estar relacionado com isto e não com o programa de backup.
Olá Tatiane Dias, Bom dia...
Bom o Cobian é um excelente programa para backup mas existe outros tbm por exemplo o S.O.S. Backup Server que é proprio para Servidores, mas o preço é um pouco alto rsrs...mais de mil reais a licença dele...
bom mas outra opcao para voce seria bom tbm o Second Copy ou o Karens Replicator que é FREE!..
Espero ter ajudado.
Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif