Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal passei aqui pra mandar um abraço para os meu velhos amigos que ainda frequentam o forum e lembra que ainda estou vivo !!!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Seja bem vindo de volta, não conheci você em ação no fórum, mas já bastante tópicos seus.
seja re-bem-vindo cara... =D
Seja bem vindo novamente, esperamos poder contar com sua participação aqui no fórum!
Seja bem vindo cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Aooooooooooooooba!!!!
Desde 2003.. eita!
faaaaaalaa seu locooo
vamos marcar outro encontro da galera naquele buteco do masp (se e que ainda existe)
abraco brother
>
faaaaaalaa seu locooo
vamos marcar outro encontro da galera naquele buteco do masp (se e que ainda existe)
abraco brother
Caraca, tá sumido em Fabio... Sua presença aqui é muito boa cara, sempre que der de uma passadinha aqui pra visitar agente.
Abraços mano. ;)
>
>
faaaaaalaa seu locooo
abraco brother
Caraca, tá sumido em Fabio... Sua presença aqui é muito boa cara, sempre que der de uma passadinha aqui pra visitar agente.
Abraços mano. ;)
ele so aparece qdo alguem vem dar uma bombada nele...
rsrrsrssrs
:rolleyes:
putz fazia o mo tempao que o bomba naum dava as caras por aqui
prazer em revelo
ou msm coisa do coxão, oque sera que ouve com ele tbm
>
Aooooooooooooooba!!!!
Desde 2003.. eita!
Caraca é mesmo...
Desde 2003...
DinossaurosImasters!!!!!
ele vem joga umas "bomba" e sai!
agora sei pq o nome dele é o Bomba!
UHAuaHUAUHAUA
opa e ai brother, beleza?
Obrigado cara, pode deixar que vou voltar a frequentar sim... agora correria de sempre esta mais controlada...
O que escrevi pro bomba e que a galera do forum, costumava se encontrar num barzinho perto do masp.
Isso la pra 2003...2004 se nao me engano.
A galera nova poderia combinar tb. E bem legal...
Bom, espero ver todos vcs na InterCon..
abrrrccc
*Pantoja seu cururu, ve se aparece na intercon tb
>
>
faaaaaalaa seu locooo
abraco brother
Abraços mano. ;)
Quem é você?
rsrsrs