Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hoje quando fui por um vídeo no meu computar o áudio ia normal so que a imagem paro em uma parte, e depois de alguns instantes travo o PC todo, não mexia nada, ai tive que reiniciar, os vídeos do Youtube parece que fica carregando toda hora não roda normal, se alguém souber essa e a hora.
Qualquer video, baixei o ultimo epsodio do naruto e travou, ai pensei deve ser so ele, mais não foi olhei meus outros epsodios que rodavam normal também dando a mesma coisa.
Em que formato esta o video?
E qualquer vídeo, esses são em RMVB, mais não e so esses videos todos todos, inclusive os do youtube.
Quanto você usa de Memoria?
512mb
seu driver de video está instalado? e codecs tb.?
Procura no baixaki por K-LITE é um pacote de codecs..
Se você instalar os codecs e continuar travando, dah uma limpeza nos contatos da sua placa de video e da memoria ram.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
ok irei tentar, muito obrigado ai.
Ok..quando fizer os procedimentos volte a postar, para nós ficar sabendo se resolveu ou não essa bronca!!!..
HA! veja se seu driver de video está instalado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Só os videos do youtube estão travando ou qualquer video? tentou acessar outro site de streaming de video?