Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Primeiramente meu ambiente consiste em uma aplicação que deve abrir uma janela em modo Modal Window, até este ponto não tenho problema nenhum, meu problema ocorre pois na página aberta tenho um formulário, aonde seleciono alguns checkbox.
Ao selecionar estes checkbox tenho então que enviar algumas informações para um input text que está na página que chamou a abertura do modal.
Ja tentei utilizar vários método e não obtive resultados, ja que as referências sempre voltam nulas.
Tem alguma forma em específica para buscar esta referência?
Agradeço a quem puder ajudar.
Um grande abraço.
Então o problema ocorre com o openner mesmo, pois o openner está nulo nesta janela.
Sendo assim não consigo por exemplo modificar o conteúdo de um text box da janela que abriu a modal.
Flwww, té mais
Tem sim,
Na janela modal, você terá anexado ao objeto window uma propriedade chamada openner que nada mais é do que uma referencia ao objeto window da janela pai, sabendo disso você pode muito bem anexar propriedades a este objeto e depois consultar na janela pai. Algo como:
[pop up - janela filha]
etc...
e na janela pai consultar assim:
[janela pai]