Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, estou planejando ir para Belo Horizonte fazer algum curso de webdesign, procurando na internet achei esse:
http://www.webbh.com.br/ que por sinal os cursos são muito bons.
Gostaria de saber se alguém fez e o que achou, e se tiverem outros cursos em Belo Horizonte bons também e poderem me informar ficarei muito agradecido.
Pelo site os cursos são atrativos, tanto pela grade como pelo preços.
Como acho que vai ser meio difícil alguém aparecer aqui e dizer que já cursou por lá, te dou uma sugestão:
Peça uma aula experimental e aproveite para tirar as dúvidas lá dentro, observando o método de ensino aplicado e questionando a satisfação dos alunos.
Não tenha medo de pedir esta aula experimental de cortesia, afinal quem não chora, não mama.
Grande idéia, eu sou de Barbacena, se eu for mesmo vou pedir uma aula experimental, obrigado ai, se alguém mais souber de alguma coisa;
Acho que este lance de aula experimental é o seguinte, se a empresa é boa e confia nos seus métodos, instalações, materiais e instrutores, ela não tem o que perder dando esta "cortesia".
Agora se a empresa não for condizente com o que propõe, ela vai negar, querendo esconder seus defeitos.
Penso assim.
com certeza sem sombra de dúvidas.
Por favor não sei onde mais perguntar.