Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal não sei o que está acontecendo, estou desenvolvendo um site, no qual o usuário irá se registrar. É um cadastro simples, sem nenhum segredo, mas do nada começou a apresentar o seguinte problema nos campos aonde o usuário deve digitar os dados solicitados. Se eu chamo o arquivo diretamente, exemplo: www.meusite.com.br/registro.php, é possível digitar os dados nos campos, como de costume, mas se eu chamo o referido arquivo atravês de uma query string, exemplo: www.meusite.com.br/index.php?categoria=registrar, não é possível digitar as informações, dando a impressão que os campos estão bloqueados para edição, mas não estão. O que pode ser isso ?!...
Detalhe: Esse problema ocorre tanto no Firefox como o IE.
desde já agradeço pela atenção
>
Olá,
Como você montou a sua QueryString?
Na página principal, eu monteil da seguinte forma:
$categoria = @$_GET["categoria"];
switch ($categoria)
{
default:
include "inicio.php";
break;
case "registrar":
include "registro.php";
break;
}
e no link que irá chamar a página desejada, eu coloquei da seguinte forma:
<td align="center"><a href="index.php?categoria=registrar" class="menu" title="Principal">Registro de Domínios</a></td>
Você está incluindo as páginas na index?
Como você está fazendo a ligação com o banco de dados, na index ou em cada página individualmente?
>
Você está incluindo as páginas na index?
Como você está fazendo a ligação com o banco de dados, na index ou em cada página individualmente?
Sim, eu estou fazendo a inclusão das páginas na index. php, assim como a conexão com o BD.
include "connection/conexao.php";
Olá,
Como você montou a sua QueryString?