Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae pessoal, eu entrei no site do Sedex para ver se tinha alguma coisa, sobre comercio eletronico, e nada... so vi un local onde eles falam das parcerias e só...Eu queria saber como proceder para fazer o calculo para o frete certinho... arrumei o carrinho de compras da loja, ele recebe o peso, da mercadoria...eu tipo tava pensando em fazer peso x valor do kilo conforme a regiao, mais nao dá certo... ai quem entrasse no site, era so escolher o seu estado, que o sistema faria o calculo conforme o peso e a regiao e devolveria o valor do frete...Alguem me da uma dica de como montar isso... em ASP claro...eu to vendo alguns sites fazer calculo pelo CEP, interessante tbm..Falou!!!
Baixei os codigos abaixo e funcionou tudo perfeito.
Porém, tenho algumas duvidas:
Se alguém já fez isso (forma de envio e controle de estoque) para a loja da virtuastore, me ajude, por favor.
Um abraço,
Alexandre
Olha ... é o seguinte ....
Primeiro :
Se você hospedar sua loja virtual na Locaweb .... você já tem a disponibilidade um componente que efetua o cálculo de frete. Mas tem ser o CEP numérico .... não vale ser por Estado .... tipo seleciona um estado e sai legalzinho.....
Segundo :
Existe uma loja virtual.. é a Virtua Store .. eles disponibilizaram o código fonte da versão 1 da loja deles.
O cálculo deles é bem no esquema que você pede .... de uma olhada .. estude e mande bala.
Estou com o código e coloquei três links pra vcs baixarem ... depois eu tiro.
Olhe o código ... estude ... tem um esquema legal pra calculo de frete .... mas não copie o código....
vamos respeitar nosso colegas ....
Terá três links ....
1 - Banco de dados em MDB :
Banco de Dados Loja
2 - Código da Loja :
Loja virtual
3 - Tabela de fretes do Correios - Se estiver em São Paulo - ok :
Tabela SEDEX_SP ( Renomeiem o arquivo para XSL )
OBS.: O Arquivo de SEDEX deve ser renomeado para um arquivo com exetensão XSL ... EXCEL.
Falow .....
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ;)