Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Mais uma ajuda:
tenho um note Sony vio no meu email do outlook 2003 vou responder a alguem e qdo teclo em qualquer tecla a janela fecha sozinho.
O que será?
fabio
oi cara, so com o Outlook. ja fiz de tudo, ja reinstalei o Office 2003, ja atualizei e rodei o ant-virus, mas mesmo assim continua com isso e é so qdo vai responder a emails. basta clicar 01 caractere q a tela de resposta ja fecha sozinha.
por favor me ajude,
grato
Aconselharia a postar o log do seu antivirus la na area de segurança e malwares para o pessoal dar uma olhada, o note pode estar infectado por alguma praga eis o link do forum de segurança e malwares:
Isso está me cheirando a vírus também, vou fazer assim vou mover seu tópico para a sessão de Segurança & Malwares, para os Analisas dar uma olhada no seu log..
Movido de Hardware - Geral para :seta: Segurança & Malwares.
Obrigado Edvan..tenha um otimo final de semana.
Precisar postar um log Fabio conforme o topico
E com faço para pegar o log? meu anti-virus é o Ofscan da Trenmicro.
não parece ter relação com virus
experimente primeiramente fazer manutenção e reparo
http://www.microsoft.com/windows/IE/commun...s/oerepair.mspx
Caso não seja resolvido com o reparo acima indicado por favor siga as intruçoes contidas neste link
Tópico Arquivado
Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.
Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.
isso ocorre somente com outlook
ou existe anormalidades com outros programas ?