Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, estou na reta final daquele sisteminha simples de inserir, excluir arquivos para usuários, agora eu preciso de duas coisas, eu estou colocando um campo aqurivo no bd que seria o path do arquivo completo para baixar, por exemplo:
"Downloads/2008-10-21-16-15-20/arquivo.doc"
pra cada pasta terá um arquivo.
o que eu preciso é deletar a pasta 2008-10-21-16-15-20 ja com o arquivo dentro, dei uma lida aqui no fórum e achei como deletar, porem ele ta dando pasta invalida porque tem o nome do arquivo no final, existe alguma funçã odo fso que pega a última pasta ou preciso tratar a string? Como deletar essa pasta?
abraço,
Carneirinho
Opa, consegui fazer aqui a função de deletar os arquivos e deois deletar a pasta e deu certo, muito obrigado!
Oi, se você tem acesso ao WScript.Shell você pode:
<%
%>
Caso contrário você pode fazer por FSO:
<%
%>