Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, estou usando MZNews no meu site, procurei alguns tópicos relacionados no fórum e todos são muito velhos, bem como o próprio sistema. Optei pelo uso devido ao fato de eu já possuir um pouco de conhecimento sobre como instalar o mesmo. Enfim, estou com um problema, quando o usuário clica no botão "Comentários", na notícia, ou então em "Ler notícia completa" a página é carregada novamente e aparece da mesma maneira.
link para o meu website: http://minhapaginateste.freetzi.com/
Código do meu sistema de include (Acho que isso causa o problema)
<div id="conteudo">
<?php $page = @$_GET["mostrar"];
switch ($mostrar)
{
default:
include ("home.php");
break;
case"teste":
include ("teste.php");
break;
} ?>
</div>Eita, erro meu ter mexido no script. Obrigado proust, mas mesmo assim não resolve o problema do sistema de notícias, não há retorno quando clico em comentários ou ler noticia completa
Ok, agora o código está assim:
<?php $page = @$_GET["mostrar"];
switch ($page)
{
default:
include ("home.php");
break;
case"teste":
include ("teste.php");
break;
case"comentarios":
include ("comentarios.php");
break;
case"galeria":
include ("galeria.php");
break;
} ?>
Porém quando clico em comentarios, sou redirecionado para uma página sem conteúdo.
E esse é o código do MZNews com o suposto link para o comentários
<a name="Noticia_{news:id}"></a>
<div align="center"><div style="font-family:Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:10pt; width:240px; ">
<div style="text-align:left; padding:2px; padding-left:4px; " title="{news:title:nocut}"><b>{news:title}</b></div>
<div style="text-align:left; padding:4px; ">{news:contents}</div>
<div style="text-align:left; padding:2px 4px 2px 4px; font-size:7pt; "><div style="float:right; "><a href="{system:thispage}?mostrar=comentarios&id={news:id}"><b>Comentários:</b> [{news:comments}]</a></div>Por <a href="mailto:{user:mail}">{user:name}</a> às {date:%G}h{date:%i}</div>
</div></div>
<br />uma dica, crie seu proprio gerenciador de noticias, pois o mznews foi descontinuado...
Correção:
switch ($page)
{
default: