Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Até passaria despercebido, mas o nome do usuário é o mesmo do sistema que ele reporta problemas e coloca pra download.
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=320612
É o único post dele.
Vou postar lá pra ver se ele se manifesta.
Testei sim, e está mesmo quebrado, acho que na verdade nunca existiu o arquivo pra baixar.
Ele só quer um ponto no google.
Entendi... então ae a história é outra, mais já que está quebrado acredito que o tópico possa ser excluido e o membro notificado da exclusão, ae já mata a parada.
Bom, removi o link, se a intenção for indexar, já era.
Legal, postei lá referenciando em relação ao link quebrado.
[]'s
Olha neste caso num sei não, realmente fica dificil de saber a intenção do candando... mais acredito eu que se ele quisesse promover o site dele ele não teria criado um topo com um link direto para download... ele teria feito outro tipo de esquema sem o redirecionamento direto via download.
Sem contar que não ha nada que proibe o cadastro de nome de usuário com os parametros url, eu por exemplo quando vou cadastrar no gmai caixas postais de alguns trabalhos que eu faço, eu sempre crio eles de acordo com a url do meu site... dai fica sempre mais ou menos assim site.com.br@gmail.com, to ligado que lá não é um fórum... mois pode ser que o membro não tenha feito isso pela maldade.
Na minha opinião tem que deixar rolar, se ele tiver com o intuito de somente divulgar o site ele ai sim o bicho pode pegar pra ele.
O problema neste caso é que o link do download esta quebrado... mais pode ser que ele tenha excluido do servidor, você chegou a testar ae?
[]'s