Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Feliz 2009 pra vcs.
Tenho um retângulo pequeno e fino na biblioteca e quero que, a medida que o tempo na timeline for passando, este retângulo possa ir aumentando de tamanho, mas que continue fino. Imaginem um logotipo: Este retângulo fica embaixo de um nome. A medida que o tempo passa, o retangulo vai 'alicerçando' o nome, que está sobre ele.
Obrigado!!
Opa Carneiro,
obrigado.
eu quero a segunda opção, que é a de que a largura do retangulo aumente conforme o frame.
Estou iniciando no flash, por imposição da chefia, que quer o site em fla. :unsure:
Como é que eu posso encaixar esse action no frame determinado e fazer com que o retangulo 'estique' 4 frames (mais ou menos).?
ainda queria que o retangulo fizesse tipo um 'flash' (clareasse de repente e voltasse a cor original).
Obrigado!
Carneiro,
eu preciso que a largura do retangulo aumente conforme o frame. Obrigado pela atenção. Mas vou precisar de mais uma força. Eu nao sei como colocar isso no meio do meu template.
Gostaria que o retângulo aparecesse no frame 20 e fosse esticando até o 25.
Obrigado pela dica.
Opa, feliz ano novo.
Não entendi a pergunta então vou responder de diversas maneiras.
Se o fino que você quer é a borda, selecione ela e marque-a como hairline, isso faz com que ela sempre fique fininha e nunca se distorça.
Se você quer que a largura do retangulo aumente conforme o frame, você precisa colocar uma ação nele que pegue o valor do quadro atual, (_currentframe ) e multiplique por algum numero e atrinuindo esse resultado ao _xscale do retangulo, que no caso precisa ser um movieclip, exemplo: