Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera por gentileza gostaria de uma ajuda,
Ligo meu computador normal, mas quando da uns 20 minutos ele se desliga total, e depois nao liga mais. Tenho que deixar umas 2 horas desligado para poder funcionar novamente, mas logo em seguida se desliga novamente.
O que será q ta havendo?
Poderiam me ajudar?
\fabio
Ou então ele pode postar um log do Everest, não?
Baixe o Everest e poste aki as temperaturas, memórias, etc.
Isso pode estar relacionado com:
1 - Temperatura
2 - Malwares
3 - algum tipo de Conflito
Descarto a possibilidade de malware, por que? parte do principio que todos virus e suas variações precisa de eletricidade para poder causar danos e como ele mesmo disse o pc só liga após duas hora ou seja tempo suficiente para que um possível malware se descarregue.
Faça o que o JonJon aconselhou posto o log do Everest isso esta com cara de alta temperatura.
1° olha como anda a temperatura da sua Maquina..
2° Talvez seja defeito na fonte ou mesmo na memória...
OBS: uma das maneiras de você descobrir o problema é por eliminação. Agora você vai ter que arrumar outra memória, outra fonte, porque o problema talvez estejam nelas, geralmente isso é feito no laboratório de manutenção, no meu caso eu tenho aqui em casa algumas peças pra esses testes, você deveria fazer o mesmo para tentar descobrir onde está o problema..
Volte aqui e poste o resultado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif