Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, muito boa essa parte do fórum...
Não sei se esse assunto já foi discutido por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte, as vendas pela internet aumentam a cada dia, eu gostaria de saber se qualquer pessoa pode vender pela internet? precisa ter um CNPJ? declarar imposto, etc... Existe risco de pessoas venderem na internet apenas tendo um CPF?
Como funciona isso?
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Com certeza qualquer um pode. Como disse o hgb7, com o mercado livre você vende o que quiser sem precisar de empresa.
Você só precisará ter CNPJ se for constituir uma empresa e começar realmente a comercializar mercadorias.
As regras para vender na internet não diferem para vender "humanamente".
>
Pessoal, muito boa essa parte do fórum...
Não sei se esse assunto já foi discutido por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte, as vendas pela internet aumentam a cada dia, eu gostaria de saber se qualquer pessoa pode vender pela internet? precisa ter um CNPJ? declarar imposto, etc... Existe risco de pessoas venderem na internet apenas tendo um CPF?
Como funciona isso?
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Sim qualquer pessoa pode, basta abrir uma conta no PagSeguro e transformá-la em conta vendedor e pronto, você poderá vender seus produtos pela internet. Agora se desejar pode ter uma loja virtual sua para vender apenas seus produtos. Saiba mais sobre nosso sistema de loja virtual no endereço www.bluebit.com.br.
Qualquer dúvida entre em contato.
bluebit, agradecemos sua presteza em tentar ajudar, mas procure ajudar em tópicos que foram abertos recentementes. Esse tópico é de fevereiro de 2009, talvez o membro nem acompanhe mais.
Abraço.
Sim, qualquer um pode vender...
Para coisas mais simples, tem o Mercado Livre, onde pode começar a experimentar vendas pela web :)