Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, olha eu aqui de novo. Estou criando um sistema conteúdo, tenho uma opção onde o usuário pode visualizar os posts do meu blog separados por categoria, segue o código:
$result = $connector->query('SELECT ID,title,thearticle,section FROM cmsarticles WHERE section = '.$HTTP_GET_VARS['id']);
$row = $connector->fetchArray($result);
while ($row = $connector->fetchArray($result)){
$texto=$row['thearticle'];
echo '<div id="novidadescategorias"><h2>' . $row['title'] . '</h2><br />';
echo '<p id="textonoticiacompleta">' . limita_letras($texto,250) . '</p><br /><br />';
echo '<a id="linknoticiacompleta" href="index.php?page=noticiacompleta&id='.$row['ID'].'"> Ver Notícia Completa </a></div>';
}
O código funciona, porém não lê o PRIMEIRO post. Segue a formatação da minha tabela:
Textos completos ID title tagline section thearticle dia mes ano hora
Editar Remover 43 Teste 1 teste 5 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing... 11 3 2009 00:58
Editar Remover 44 Teste 2 Teste 5 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing... 11 3 2009 00:58
Editar Remover 45 Teste 3 Teste 5 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing... 11 3 2009 00:58
Editar Remover 46 Teste 4 Teste 5 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing... 11 3 2009 00:59
Editar Remover 47 Teste 5 Teste 5 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing... 11 3 2009 00:59
O post Teste 1 não é mostrado na tela, gostaria de saber o que pode estar causando esse erro, valeu galera, abraço!
Retire esta linha
$row = $connector->fetchArray($result); Antes do while
OBS: O erro acontece com todas as seções, por exemplo, quando a categoria 5 está selecionada aparecem os posts 2 ao 5, o 1 não é mostrado.