Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ArgumentError: Error #1063: Argument count mismatch on it.contents.items::Item$iinit(). Expected 1, got 0.
Estou com esse erro e estou achando que é bug do Flash.
Quando você adiciona um listener eu sei que o retorno vai ser do tipo Event.
Eu estou fazendo um clique em um item, usando CustomEvent.
classe news - ouvinte
addEventListener(ItemEvent.CLICK, click_item);
public function click_item(e:ItemEvent):void {
TweenLite.to(container.getChildByName("items"), 0.5, { y:150, alpha:0, ease:Expo.easeOut, visible:false, onComplete:function () {
var aberta:NewsOpen = new NewsOpen(e.id);
container.addChild(aberta);
} } );
}
classe item - dispara o evento
addEventListener(MouseEvent.CLICK, on_click);
private function on_click(e:MouseEvent):void {
dispatchEvent(new ItemEvent(id, ItemEvent.CLICK, true));
}
Usando isso, dá tudo certo, ele dá um trace na classe NewsOpen, mas ele acusa esse erro.
Tirando a chamada da classe NewsOpen, o erro some, mas na classe só tem um trace e mesmo acusando o erro, ele dá o trace.
Procurei em alguns blogs gringos e achei este falando sobre este erro - Actionscript.org
Alguém sabe o que acontece?
Abrs!
Então Berseck, o e.id retorna o id corretamente também. Acho que é um bug mesmo, pois tudo funciona normalmente.
No seu caso também pode ser bug, pois você não deleta hora nenhuma o mc geral né? Se deletasse, poderia estar chamando ele após deletado, essa eu acho que seria a única forma de um objeto ser nulo, não existir.
Vamos ver se alguém se habilita a ajudar hehe.
Abrs.
Provavelmente ele não está entendendo o e.id que você colocou dentro do NewsOpen(e.id)
E por isso está acusando o erro, mas como funciona perfeitamente não faço ideia do que seja...
Estou com o mesmo problema numa função de ENTER_FRAME
Se eu fizer:
{ menu_btn.x += 100 } Ele vai disparar um erro dizendo que não pode ser aplicado a um null object, sendo que esse geral é um MovieClipE apesar disso o infeliz remove o evento
Ele dispara esse erro em relação ao removeEventListener
Vai ver é outro bug desse bixu de 7 cabeças que é o AS3 >.<
Abraços