Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal peguei um projeto ja encaminhadoi e depois de criar todo o arquivo que preciso em FPDF ele ta me retornando um erro por causa da imagem.
Quando analisei o arquivo, vi que já haviam editado o header e o footer do fpdf.php e no header era requisitado:
$this->Image('../fpdf/imagens/logo.jpg',20,20,20);
é meu primeiro contato com FPDF e consegui consertar os outros erros da minha codificação, porém como isso foi feito por outro programador nao faço ideia de qual seja o erro
1 - Image(string file, float x, float y [, float w [, float h [, string type [, mixed link]]]])
2 - A imagem esta no arquivo
3 - O erro é "Warning: getimagesize(../fpdf/imagens/logo.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/bibnet/www/desenv/fpdf/fpdf.php on line 1410
FPDF error: Missing or incorrect image file: ../fpdf/imagens/logo.jpg"
Li que FPDF só suporta JPEG e PNG, pode ser isso?
Desconfio do weight também
e também desconfio de que não se devia editar o FPDF.php e sim criar outra classe que extendesse FPDF
algm mais tem ideia?
Att
Djonatan
O recomendado é imagem em PNG 8
PS E FW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif