Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde novamente, depois da pequena fase de dificuldades eu me deparei com outro problema, quando faço algo para o IE8 fica certo, mas no FF não fica, pois bem, arrumo no FF e o IE fica errado. Como ja estou farto disso decidi achar um meio alternativo. Alguém sabe se existe algum codigo para ver que navegador a pessoa está usando e a apartiri disso abrir uma pagina determinada ?
Boa tarde novamente, depois da pequena fase de dificuldades eu me deparei com outro problema, quando faço algo para o IE8 fica certo, mas no FF não fica, pois bem, arrumo no FF e o IE fica errado. Como ja estou farto disso decidi achar um meio alternativo. Alguém sabe se existe algum codigo para ver que navegador a pessoa está usando e a apartiri disso abrir uma pagina determinada ?
Como o Bruno já disse, tem algo muito errado aí. Tudo bem que pode ter alguns erros no Internet Explorer 8, mas não ficar totalmente errado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Como, também, foi dito pelo Bruno, você pode fazer isso com JavaScript, mas analisando seu caso, acho que seria melhor um comentário condicional. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Coloque um link para melhor ajudarmos.
Uma dica: ao fazer sites, teste sempre, primeiro, no Mozilla Firefox, pois é o que mais chega perto da forma correta de se apresentar.
Abraços.
Opa, desculpem-me a demora.
Reaeemnte não era bug nenhum, eram erros combinados que formavam isso. Uma coisa posso dizer: o IE arruma os erros de sintaxe do codigo e por isso o site "não fica errado" no IE, o cetto é fazer tudo de acordo com o FF e arruma os erros não visiveis melhor no site da W3.
Obrigado !
Seria com Javascript.
Mas tem algo muuuito errado ai. As maiores diferenças de renderização, seriam os bugs do IE6.. pode ter 70% de certeza, que esse problema, é algo 'errado', no teu código.
Na verdade, a maioria dos posts sobre 'incompatibilidade' aqui no fórum, resolvemos arrumando o código da pessoa, sem usar hacks, ou verificar justas diferenças entre as renderizações dos browsers.
Não entendi a postagem dupla.
Como os posts são exatamente iguais, apaguei o último.