Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês,
estou desenvolvendo um script para um cliente, que efetua multiplas conexões utilizando fsockopen a cada 6 minutos para pegar informações, exemplo:
>
while($var) {
set_time_limit(0);
ini_set("max_execution_time",2000);
$sock = @fsockopen('', '', '', '', 1);
// bla bla
}
são mais ou menos 500 conexões, porem quando alguns servidores estão offine, ele para no servidor que ficou off, e os servidores em diante vem com as informações sempre zerado, isso eu ja arumei set_time_limit(0);, e ini_set("max_execution_time",2000); =/
preciso muito da ajuda de vocês!
agradeço muito dez de ja!
entao, eu retirei o while, e to usando foreach, resolveu o problema, ficou perfeito,
porem, agora que a lista esta crescendo, ja estou com mais de 100 servidores, e a cada 6 minutos, conecto em cada 1, as vezes ele ta parando no meio, e voltando zerado, =/
sera que se eu almentar a memoria e o limite do php, eu consigo resolver?
agradeço a todos !
Como assim, voltando zerado?
E ainda...essa atividade não seria melhor realizada com multi-threading?
Olá Eibon,
muito interessante multi-threading hein?
eu realmente não conhecia,
estarei procurando algo sobre o mesmo, q qualquer coisa, posto aqui,
se possivel caso você tenha algum tutorial, ou algo semelhante, e possa postar, também podera me ajudar !!
agradeço muito!
Por não ser algo nativo do PHP,não ser comumente usado no mesmo e ter uma implementação muito muito muito fraca na maioria dos casos...acho complicado achar material sobre isso.
Procure ler como funcionam em outras linguagems que saiba e que tenham suporte nativo...e passar os conceitos para o PHP (usando alguma extensão claro).
E...se o sistema for para ser distribuido,dexa queto...
Se quiser verdadeiro desempenho...nesse caso...use outra linguagem.
Eibon,
andei pesquisabdo este final de semana todo sobre isso, realmente é bem pouco, materias a respeito na linguagem php,
porem, acredito que entendi, e estarei arumando em pratica isso amanha, e postarei aqui sobre o mesmo, asim que terminar,
agradeço !!
Não sabemos como é o seu código, talvez o problema nem esteja realmente nesta parte do código.
De qualquer forma, o que dá pra supor é que tenha um problema de lógica aí.
Se você utiliza o WHILE, ele vai ficar no loop ENQUANTO ele for verdadeiro. Se for falso ele sai. Sendo assim, enquanto ele tiver conseguindo se conectar ele continua, mas se um deles estiver off ele vai sair do loop.
Abraços! ;)