Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
tenho uma duvida, procurei a respeito e não consegui encontrar, :unsure:
veja, estou utilizando uma conexão com outro servidor, utilizando fsockopen, para pegar informações, a cada 6 minutos,
porem, queria diminuir esse tempo, so que não e possivel, pois o servidor de onte estou pegando as informações, so me informa depois de 5 minutos, ele tipo me bloqueia por ip, então queria saber se existe uma forma de utilizar 2 ips, asim poderia pegar informações mais vezes, utilizando 2 ips, que tenho em meu servidor, ou seja:
o servidor que pego as informações me bloqueia (pelo IP do meu dedicado) por 5 minutos, so depois de 5 minutos eu posso conectar novamente, porem tenho 2 endereços de ip, queria utilizar os dois, isso seria possivel?
estou utilizando as seguintes funções:
fsockopen, feof e fwrite
agradeço!
Felipe.
depende, são mais de 500 servidores, mais as mais utilizadas são, 7171, 7172, 7272
Obrigado Rafael, por responder,
Para estas portas fica dificil usar proxy. Outra jeito seria se caso você tiver outro servidor que possui outro ip diferente, você coloca um script que vai puxar estas informacoes no segundo servidor que vai jogar elas com echo, assim o primeiro servidor que ja vai ter o ip bloqueado porque acessou a menos de 5 minutos acesa a url do segundo por fsockopen que vai executar o script e vai responder com a resposta que o servidor das informacoes que você quer pegar. A base de POG mais da certo
hmm, entendo,
agradeço Rafael !
vou fazer como você me informou.
Nao sei se é possivel mudar o ip na hora da execuçao do script e depois voltar, acho que nao. Mais talvez voce poderia usar um proxy com curl que ai ficaria o ip do proxy. Qual a porta do servidor que pega as informacoes?