Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal boa noite ! estou com problema neste complemente de navegador,eu uso ie7.
este complemente consecutivamente ele trava dando erro ,aparecendo mensagem :houve erro com complemente e tal, ie precisa ser fechado.
preciso de uma ajuda de voces pra q eu possa resolver esse problema; agradeço a todos desse forum muito util,estou agardando abraços .
isso flash player uso versão 9
estou navegando ai certo momento aparece mensagem :internet explorer encontrou problema complemento e precisa ser fechado,tendeu ?
sera q é memoria virtual?!
memoria virtual ta configurada assim:
tamanho inicial: 2046
tamanho maximo: 4092
você ja tentou reinstalar o flash?
Ha alguns dias aconteceu este mesmo problema aqui, ai eu baxei o flashpalyer pelo firefox e reinstalei ai voltou a funcionar
Humm, desinstale o Flash Playere vá ao site da Adobe Flash Player e instale-o novamente !
Se não der certo, baixe o Internet Explorer na Versão 7 ou 8, desistale a existente e instale a baixada, e novamente, instale o Flash Player.
T+
Não entendi qual o seu problema...
O seu flash player ta dando problemas???
Ou algum código de algum componente do flash quando você ta usando em seu site ta causando problemas???
Abraços