Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo , resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional mineira, a quem muito respeitava.
Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um 'pequeno' engano, trocando as luvas por uma CALCINHA!O jovem, não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:
Olha a m*****....
São Paulo, 30 de maio de 2005.
Querida:
Sabendo que dia 12 próximos é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.
Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.
PQP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#@?$%~ m*****!!!!!!!!!!! #@?$%~!!!!!!!!
AishiahsIOAShioashaoishaoishaoishaOIShaoishaoishaoisHASOIhaso ashioahsioas oasasiasjiahsioHASiohasiohasioshoishOIas oaishoias HOASIhsoiahsoiashoiashioashoiashaaiuos
Muito boa...
**
IAsioahsioASiohasiohasioahsioashoiashioashioasHASIAHsoisahoiSHioashIOASHAsioHSAi
oSHIS AsauisohoishIOHS
Já conhecia, mas realmente muito boa...
100 piadas?? Você está sendo modesto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro piadinhas assim...sem muita maldade....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro piadinhas assim...sem muita maldade....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
É né, sem quase maldade nenhuma... rs...
q isso!! sou uma ANJA
kkkkkkkkkkkkkk
huauhauhauhahu pode falar a verdade carol, foi você quem recebeu este presento trocado né haauhhauuhauahauh
eu;~???????????????
qm dera! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai me mandar um? /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif&key=8d11c3c7c03c7a5a294e250694d100848a0423dc34ef2af8d774f49d1b969fde" alt="Imagem Postada" />
Alguém cria a versão com a resposta dela ao presente!
AhisHAioshaoishaoishaoishaoishoaishoiashioASHOIASHIOSHAIOhs
claro que sim, inclusive já estou com a mão nele, so falta um lacinho para eu enfeitar o danado huauhauhuh kkkkkkkkk
adivinha o que é? kkkkkk dica: tem 19 cm :yay:
>
Alguém cria a versão com a resposta dela ao presente!
AhisHAioshaoishaoishaoishaoishoaishoiashioASHOIASHIOSHAIOhs
ta vou aguardar a nova versao da historinha kkkkkk
>
claro que sim, inclusive já estou com a mão nele, so falta um lacinho para eu enfeitar o danado huauhauhuh kkkkkkkkk
adivinha o que é? kkkkkk dica: tem 19 cm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei oq eh é uma regua q era de 20 cm..mas quebraram 1 cm dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hhuhaaahhuahuhuhuhuhuhaah boa! :yay: era exatamente isso :yes: :rolleyes:
kkkkkkkkk será?
<suspense.....> tam tamm tamm tammmmmmmmmmmm.... :grin:
é bem velha mas é muito boa! :joia:
<suspense.....> tam tamm tamm tammmmmmmmmmmm.... :grin:
hauhauha pra q suspense??? kkkkkkkkkkkkkkk
é bem velha mas é muito boa! :joia:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif&key=15294d64c22e9e9c4ae0bf82a62ec27d13f27d6ba7078a5f7982077798029364" alt="Imagem Postada" />
ASHUSAHAUSHaSUHasUhas
morri de rir aqui!
essa foi a melhor da carol! kkkkkkkkk
hahahhahaha Depois de uma era de trevas e piadas do Thelon, surge alguém que sabe contar piadas!!!!
hails
Ronaldo!!!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img13.imageshack.us/img13/42/adriano2.png&key=54d7e3c30725cb5d6220b97349f09ff2e65cd910fb553c7fb288b45e31465cc9" alt="Imagem Postada" />
Brilha muito no curintia
kkkkkkkkkk
Boa, gostei.
Abs
@Patrique e Carol vai dar casamento
nuss do jeito q eu sou sortudo, eh capaz que aconteca isso cmg!
kkkkkkkkkkkkkk
@Patrique e Carol vai dar casamento
N vai nao!
ASHuhsauASHuasHuaSHUh
Rafael Mitsunaka X Carolzynha!!
Pode até fazer um tópico: Duelo de Piadas, ai na descrição coloca o nome de quem ta duelando!!! o que acham?
Daqui a pouco já dá pra montar o livro "100 melhores piadas da Carolzynha"