Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, eu tava com essa idéia martelando em minha cabeça :P/>
Pensei em fazer uma batalha de peso.. mas vamos chamar de QUEM GANHA CONTINUA.. ou seja, será um lance rapido.
- Para Competir:
Digamos que sejá jogo rapido, eu começo postando minha arte e dai qualquer um que queira entrar na batalha deverá postar sua imagem, lembrando que a compentição é entre 2 desafiantes
EX.: Eu começo e lanço minha arte.. ai outra pessoa terá q lançar uma arte pra ser melhor que a minha, as votações ocorrerão aqui dentro do tópico mesmo..
Sempre que houver 2 imagens para batalhar, começará a sessão das votações..
Nas Votações:
1- Será permitido apenas a escolha de 1(um) candidato. EX.: na batalha de fulando x ciclano... meu voto vai para fulando por isso.. isso.. isso!
2- Para o voto ser valido o votante deve escrever o porque do seu voto, se não houver justificativa pelo seu voto então este será automaticamente descartado.
3- Quanto um dos desafiantes acumular 3 votos, ele vence a batalha e sua imagem será a sua entrada para o desafio. O desafiante derrotado agora só poderá participar depois de 1 round.
- Ao Vencedor:
Após o termino da batalha poderá escolher uma nova imagem até outro competidor aparecer.
Caso o vencedor não poste uma imagem antes de outro desafiante a imagem que ficará valendo será a de sua ultima batalha.
EX.: Eu venci e logo após outro desafiante postou uma imagem. Ficará assim: a que venceu o desafio anterior - vs - a do seu novo competidor
- O DESAFIO
A batalha consiste na criação de uma imagem seguindo os padrões de tamanho maximo de 2000x1600 e minimo de 600x300
A imagem pode ser hospedanda onde quiser, mas os créditos dos autores devem ser incluidos no post, mesmo que voce tenha feito tudo, vouce deve colocar seus créditos.
O tema será dado como livre caso o desafiante que tiver prioridade não escolher. O desafiante com prioridade será aquele que venceu o desafio anterior e agora tem prioridade.. caso ele nao defina um tema entao será dado como tema livre.
É isso
essa imagem é muito linda Cii, espero que apareça alguém a latura pra competir aqui com você
abraços
vlw panta!! eu tbm gostei de uns efeitos q usei ai ^~
mas axo q nao surgirá ninguem :(
Opa como naum to aki pra isso vo fazer alguma coisinha aki e posto se puder!
mais me diz uma coisa o tema tem q ser espaço tbem ou não...?
Mais to afim de fazer de espaço vo começa agora!
Ta ai minha participação, n sei se dá pra ganhar, n tenho experiencia com imagens assim, como vcs mesmo sabem so mais pro lado do tuning virtual mais quem sabe rsrsrs abraços!
Desculpe postar novamente mais queria postar na versão do DA...
Feito com Pintura, brushes, e texturas iniciem a votação!
opa agora sim heim!!! :D
vamos começar a votar pessoAR!!!
:D :D :D :D :D :D :D
Vamu lá mais to até com medo, será q tenho chance?! uhauhauha
ehehe
logico q tem pow, todos tem :D
ta certo fé em DEUS e pé na tabua uhauha abraços e vamu vota gente, se visitar vota aew é rápido!
1- Cii (mas por pocuo hein... hehheh)
>
1- Cii (mas por pocuo hein... hehheh)
lembre da regra para votar, eh simples rs
2- Para o voto ser valido o votante deve escrever o porque do seu voto, se não houver justificativa pelo seu voto então este será automaticamente descartado.
Então este voto foi descartado ow ele pode reformular?
pow, nao tenho muito o que comentar... pode aceitar assim nao?
Por mim pode aceitar assim mesmo...!abraços! agora tem q vê com o CiiW se as regras são absolutas! ou não?
bem... nunca vi regras que nao sejam absolutas.. pois se sao regras eh pk devem ser seguidas :D
mas dexa pra la entao :D
opa ... então beleza falo e disse.. ciiw tbem concordo com você, só deixei a decisão na sua mão pq você que criou elas e tals, mais beleza você decidiu ta decidido, tem que ter justificatica então pessoal.Caso contrário n tem validade mesmo o voto!
olha as duas ficaram boa...
bom, meu voto vai para o ciiw, cara, nao tem nem o q falar, ta perfeita.. gostei mto do sol, as estrelas no fundo tbm ta mto legal
e a do willewell, achei um pouco poluida..
parabens
Valew ai xeslaro...realmente o ciiw brooko na imagem dele ta lindona!
não sei como explicar mas costei da do ciiw
Opa valew ai mário, sem problemas, só de falar q n sabe esxpliicar ja explico! rsrs
Meu voto vai para o amigo CiiW, acredito que nessa ele tenha superado na qualidade gráfica, na criatividade, ta melhor no geral. Mas é claro não vou menosprezar o amigo Wally, que fez uma imagem bem legal tb ;D
opa, demoro mais saiu :D
obrigado a todos q votaram =}
como 3 votos acaba.. vamos para o proximo.. vou colocar uma img q fiz recentemente e deixar o tema aberto =P
Ciiw parabens ai cara pela vitória, neste n vou participar pq to meiu apertado atualmente, mais eu volto pra tirar você daki rsrsrsrrsrs abraços muleke!
obrigado wille!!! :D
tudo bem, na proximoa você participa ;)
vamos incentivar
tema: espaço
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://th01.deviantart.net/fs47/300W/f/2009/199/2/4/Make_some_lights_by_gvbn10.jpg&key=8d960f5b7fccffc68e545232316e5fbcec96dceb2126afe563b4d47e79d40587" alt="Imagem Postada" />