Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ai galera!!
Esses dias pra tras resolvi que nao ia mais ficar tentando aprender várias coisas de uma vez (tentar me especializar)
Ai entao eu comecei a aprender drupal a fundo (se é q você's me entendem)
Passou-se 1 semana e meia, estudando drupal todos os dias, ai eu comecei a pensar numa coisa...
Não seria mais lucrativo pra mim aprender um Framework PHP? Pois pelo meu ver, drupal estaria bem limitado em relação a algum Framework PHP...
O que vocês acham que eu devo fazer? Investir meu tempo no Drupal, ou aprender um Framework? O que vocês fariam?!
Desculpem pelo texto corrido!
Desde já obrigado!
LondFamily
>
Estuda PHP, se especializa num framework e num CMS, e com os seus conhecimentos em PHP e no framework escolhido, você aprimora e desenvolve novas funções para o teu CMS.
PHP eu ja até programo, so preciso agora aprender de vez OO...
Mas cara, por opinião sua, você me aconselha algum Framework (dúvida entre CI, Zend e Cake)
Vlw!
Sugiro ZEND.
http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/238-zend-framework/
Tem uma série de tutoriais do Fabyo, sobre como começar...
Carlos Eduardo
Cara, a minha dúvida era a mesma do Londelos.
Mas ainda eu gostaria de saber a opinião de vocês: Vale mais a pena saber um framework mais a fundo e direcionar todos os seus trabalhos pra ele, ou saber mais de um e escolher um para cada caso de trabalho? Isso não daria muita dor de cabeça, estudar um CMS a fundo e mais alguns frameworks?
E outra: O que vocês pensam sobre usar o Drupal como framework (eu li em alguns sites que ele pode ser considerado um)? Faz sentido este ponto de vista?
O que vocês acham?
Valeu!
Estuda PHP, se especializa num framework e num CMS, e com os seus conhecimentos em PHP e no framework escolhido, você aprimora e desenvolve novas funções para o teu CMS.