Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
instalei o plugin Xml Sitemap Generator em meu site, mas estou com um problema.
Ele me mostra a seguinte mensagem quando entro nas configurações dele:
>
Eu ja criei os arquivos e dei permissao 777 mas continua com esse erro.
Alguem pode me ajudar?
ola,
voçe já verifico se existe 2 arquivos sitemap no seu servidor?
para o plugin funcionar é preciso enviar dois sitemap para a raiz do seu servidor.
Arquivo GZ e Arquivo XML
se não sabe como fazer entre nesse site aqui,
coloque a url do seu blog e clique em Start
ele vai gerar o sitemap do seu blog, assim que acabar de gerar baixe os aquivos .XML e .GZ.
Desinstale o pluguin WP XML Sitemap, envie os dos arquivos que você baixo para a raiz do seu blog ( public html )
de Chamod 777 nesses dois aquivos, entre em seu blog e reative o plugin e clique em rebuild the sitemap manually.
flw
E após você fazer o envio que rafaloco citou (o envio aparece na mensagem da primeira linha se a versão estiver correta e sem problemas)
Ele deve ficar assim:
* Your sitemap was last built on 17 de November de 2009 17:10.
* Google was successfully notified about changes.
* Bing was successfully notified about changes.
* Ask.com was successfully notified about changes.
* The building process took about 8.36 seconds to complete and used 32 MB of memory.
* If you changed something on your server or blog, you should rebuild the sitemap manually.
* If you encounter any problems with the build process you can use the debug function to get more information.
É apenas um exemplo que copiei do meu sitemap ( XML Sitemap Generator for WordPress 3.1.9 )
Abraço.
Eu fiz tudo isso e não consigo
Verifico a compatibilidade de versão?