Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:( Aee galera!
Tudo d bom este site. Os responsáveis estão d parabéns! Sou novo aki e no meio webdesigner e vcs terão q me aturar daki pra frente rsrsrs vou virar maió piolhao deste site rsrsrs
Bom, o negocio é o seguinte: to começando agora e terminei um curso bem básico de webdesigner q abrangeu FrontPage, Flash, Html, Asp, Fireworks e Dreamweaver, mas quero me especializar em Flash.
Com o curso básico não foi possível aprender muiiiiiiiiitoooooo sobre os citados acima e nem o q + preciso agora: Criar um Player com tudo q tem direito do tipo Windows Media Player só q somente a parte sonora com Seek e tudo saca.
:wacko:Como eu crio este Player??? Socorrooooooo rsrsr
Uma amiga me fez uma proposta q vai me tirar da depré do desemprego, criar um aplicativo q em sua estrutura seria indispensável um Player.
Eu ficaria agradecido desde já pela ajuda d vcs!
:( Obs: Estou para comprar a Bíblia do Flash, o q vcs me dizem? Ela iria me ajudar no q diz respeito a Players? Há alguma literatura melhor para criação de Player em Flash?
:( Um abraço a todos e q Deus vos abençoe!
;) Poxa, valeu mesmo. Seria uma boa!
http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...luna=2&Item=139
veja se isso te ajuda !!
nao é exatamente o que você quer mas é o caminho das pedras!!
;) Ae $44w0, valeu cara, isso vai me ajudar bastante.
Se alguém souber fazer um Seek me da umas dicas ok
Obs: Todos os players em Flash q já vi a função pause funcionava sempre como a Stop, ou seja, a música começava novamente e não d onde parou. Como corrigir isso?
Valeu pela ajuda galera. ;)
amigo tenho um exemplo de player que fiz para um amigo que acessa os MP3 em uma pasta...se achar por aqui te envio!Paulo