Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como eu faço para imprimir somente o conteúdo do iframe... o script deve partir do iframe...
tanto o id quanto o name do meu iframe são "iframe"...
Pelos meus testes quando deu só um window.print(), ele imprime o iframe, mas também imprime a index de ao redor...
Além de deixar a barra de rolagem do iframe e não aparecer o conteúdo "da parte de baixo" da barra...
não achei nada a respeito em outro lugar ;S
Não apareceu nem a janela de impressão...
Talvez o Rick, na pressa, escreveu errado ali. O certo é:
window.frames['nome do frame'].print();Se mesmo assim não der, tente algo como:
window.frames['nome do frame'].focus();
window.frames['nome do frame'].print();
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifOs resultados que consegui até agora foram um tanto estranhos...
Novamente em testes usei um simples window.print() vindo da página do iframe...
Sabendo que a impressora fica no computador da minha irmã...
Quando imprimo do meu computador pela rede funciona certinho...
Imprime só o conteúdo do Iframe como deveria ser, e sem a barra de navegação...
MAS...
quando imprimo direto pelo computador da minha irmã não funciona imprime a index inteira...
Vou testar as dicas do Thiago e... testar imprimir pela rede pelos outros computadores cá de casa e reporto os resultados...
Imprimindo pelo notebook da minha mãe também funcionou corretamente... :S qestranho
PS: em todas as tentativas usei o Chrome
Ooops... desculpe o erro de digitação...
O correto é como o Thiago falou...
Quanto à dúvida do post #5, tente novamente no PC da sua irmã... se funciona no seu e no da sua mãe, não há pq não funcionar no dela, a menos que ela tenha alterado alguma configuração de impressão no Chrome...
Todas as configurações do Chrome do computador dela estão iguais as do meu computador :S
Não entendo muito bem de redes, mas é o seu que está em uma rede? O problema deve estar aí.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Meu server fica no meu PC mas a impressora está no da minha irmã...
Reinstalei o GC e funcionou belezinha no PC da minha irmã ;D
Tente:
window.frams['nome do frame'].print();