Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou tentando inserir um video em um site e não estou conseguindo.
Eu estou tentando usar o seguinde código:
<EMBED SRC="aniversario.MPG" TYPE="video/x-ms-asf-plugin" WIDTH="400" HEIGHT="300" AUTOSTART="1" SHOWCONTROLS="0" PLUGINSPAGE="http://www.microsoft.com/netshow/download/player.htm">
Não funciona por nada. Já tentei várias vezes, esse video está hostepado no meu site. Como que eu posso fazer para ele funcionar?
Obrigada,
Olá William,
A extensão é essa mesma, e ela está no mesmo nível da página.
Entrei nos dois links que você me enviou só que ainda não está dando certo.
No site do maujor ele não dá nenhum exemplo para video MPG e no outro ele dá só que ele cria um link para abrir o windows media player. O que eu queria mesmo era que ficasse aquela janelinha de video na página e quando o usuário for querer olhar o video ele ssó aperta o botão de player.
Obrigada,
>
ficasse aquela janelinha de video na página e quando o usuário for querer olhar o video ele ssó aperta o botão de player.
estilo o youtube ?Ai você teria que fazer um player em flash, para tocar o arquivo.
eh que nao conheco essa extensao. Entao nao sei qual seria o type correto para usar.
embedando o arquivo diretamente, o navegador vai tentar usar oque ele tiver de plugin, no caso o media player, para usuarios windows. So vai ser diferente disso, se você fizer com flash. E entao, embedar o swf na pagina.
Eu alterei a extensão para MPEG e o vídeo continua rodando mesmo assim.
Você conhece algum type para esta extensão?
É...Quando usamos o <embed> ele cria a janelinha de video. Não tem como eu usar o <embed> para a extensão MPEG?
Tive uma idéia, vou tentar converter o MPEG para WMV e fazer o que o site do majour ensina.
Assim que eu terminar eu aviso se deu certo
Eu consegui converter em WMV, e o código finalmente funcionou.
<object type="video/x-ms-wmv" data="gilberto_fantastico.wmv"width="320" height="260">
<param name="src" value="gilberto_fantastico.wmv" />
<param name="autostart" value="true" />
<param name="controller" value="true" />
</object>
Só tem uma coisinha que eu queria fazer: enquanto ele é carregado, eu gostaria que ficasse aparecendo a telinha preta escrito carregando. No meu a página fica em branco com um contorno aonde vai ser o vídeo, dá até impressão que é erro, mas não é.
Alguém tem uma sugestão?
Obrigada,
Ajax resolve isso! =)
A extensao eh essa mesma? .MPG ?
o arquivo esta no mesmo nivel da pagina ?
De onde pegou esse type?
TYPE="video/x-ms-asf-plugin"
Acredito que usando o type certo, esse link lhe ajudara:
http://maujor.com/tutorial/adeus-embed.php