Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Senhores,
Existe uma possibilidade de identificar se terminei meu download, ou se algum download esta em andamento?
A intenção é deixar a pessoa fazer 1 dow por vez por arquivo, ou seja, baixou não pode baixar novamente nem trocando IP nem nada.
É possível?
Só depois de 300 segundos? Oo
A internet aqui, sei lá como é, só sei que vários pcs usam o mesmo ip.. ae só dá pra fazer 1 download por pc.. é uma empresa ae, eu me esqueci como chama esse negócio de mesmo ip..
mas só dá pra fazer download quando o cara termina.. quando ele tá baixando uns 100mb, aí eu tenho que esperar terminar.. eu fico um tempão esperando, até que o outro usuário termine de fazer o download..
Você poderia colocar junto com cada arquivo um atalho para uma página sua com um dado em get que mudaria no DB como acabado para aquele IP...
Mas... Dai você não vai ter certeza que acabou, porquê ele pode esquecer de abrir o documento... ou coisa do tipo...
O bom seria um desses e um sistema de tempo integrado... Se já passou mais de 15 minutos ou meia hora que o último download foi iniciado... deixa ele fazer mais um...
Considere que se ela começou a fazer o download, já não pode mais fazer nenhum outro, grava no banco de dados ou algo assim.
Se não me engano o rapidshare funciona assim, quando você inicia um download, não importa se você acabou ou não, o próxima download só funciona depois de 300 segundos.