Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma query e preciso recuperar um valor do formulário para que o select funcione como desejado . Exemplo:
SELECT c. * , i. * AS ipmac
FROM cliente AS c INNER JOIN ipmac AS i ON i.idcliente = c.id
onde c.id sería um campo do formulário
Ok,
desculpe pela demora na resposta . Ocorre que estou fazendo a consulta a uma tabela de clientes. Cada cliente tem cadastrada uma antena na tabela ipmac. Quando faço a consulta por nome, por exemplo, quero que no resultado ja exiba os dados da ipmac. nessa tabela coloquei uma chave primária(id_ipmac), um PK(id_idcliente) e o cpf. ocorre que quando faço o select, apareçem os mesmos dados. Quanado eu utulizo sua sugestão '{$_POST['campo']}', o dreamweaver não reconheçe e não permite o select.
Uso tres páginas:
busca.html
detalhe_nome.php
resultado.php
Mas tá difícil sair deste problema.
Prefere que eu mova esse tópico pro fórum de Dreamweaver, ou você vai escrever os códigos na mão ?
POr favor , transfira
Tópico Movido
PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver
>
Prefere que eu mova esse tópico pro fórum de Dreamweaver, ou você vai escrever os códigos na mão ?
.
Olá
Se importaría em me passar a informação fazendo o código na mão?
concatene..