Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É o seguinte eu estava a desenvolver um site em asp ja tinha alguns webforms criados quando me deram a ideia de utilizar MasterPages. Eu ja fui as propriedades do DOCUMENT e fiz adicionar masterpage, seleccionei a masterpage que queria mas dava-me erro. Se carregar no botão do lado direito da masterpage e fizer ADD CONTENT PAGE nao da erro mas eu queria evitar de rer que criar tudo de novo.
se alguem me poder ajudar agradeço desde ja o meu muito obrigado
>
Basta adicionar a tag MasterPageFile e os content nos seus formulários. Na melhor das hipóteses terá que editar todos.
Abraços...
eu quando crio uma nova webform atraves da master page funciona bem mas quando adiciono a uma ja criada da-me erro
o erro e este
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img687.imageshack.us/img687/9056/novaimagemdemapadebits.png&key=41dd88ca3d7e1a27abb22760173f321a94f3c4dbf52f29226b13d0924454af99" alt="Imagem Postada" />
Adicionou os content?
Abraços...
>
Adicionou os content?
Abraços...
como e que faço isso??
so fix adicionar master page
Quando você cria um formulário do zero ele não cria as áreas de edição do formulário? Aquilo são os contents.
Abraços...
>
Quando você cria um formulário do zero ele não cria as áreas de edição do formulário? Aquilo são os contents.
Abraços...
mas o meu problema e que eu ja tenho as paginas criadas
o que o quintelab quis dizer é:
quando você cria um formulario do zero nao aparecem os contents?
para colocar na sua página que ja existe é só seguir o mesmo esquema de quando você cria um do zero.
basta apenas adicionar os contents
>
o que o quintelab quis dizer é:
quando você cria um formulario do zero nao aparecem os contents?
para colocar na sua página que ja existe é só seguir o mesmo esquema de quando você cria um do zero.
basta apenas adicionar os contents
kuando faço criar nova pagina atraves da master aparece-me isto
<%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" MasterPageFile="~/professor.Master" CodeBehind="WebForm7.aspx.vb" Inherits="WebApplication1.WebForm7"
title="Untitled Page" %>
<asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="head" runat="server">
</asp:Content>
o resto do codigo aonde ponho???
Dentro do(s) CONTENT(S).
>
Dentro do(s) CONTENT(S).
ok muito obrigado pela ajuda
Basta adicionar a tag MasterPageFile e os content nos seus formulários. Na melhor das hipóteses terá que editar todos.
Abraços...