Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu acho que tem algum erro, porque não está enviando o retorno paga meu banco de dados através do pagseguro.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
O código é esse:
$usuariocompra = mysql_query("SELECT * FROM usuarios where email = '$CliEmail'"); //executa a query
$localiza = mysql_fetch_array($usuariocompra); //procura o usuario com aquele e-mail
$idusu = $localiza["id"]; //Pega o ID do usuário que ele achou
$atualizaafiliacao=mysql_query("UPDATE afiliacao SET statuscompra = '2' where idusu = '$idusu' and statuscompra='0'"); //atualiza a tabela afiliados com os dados contidos.
if ($StatusTransacao=="Completo" || $StatusTransacao=="Aprovado" ) { //vê se o status da transação foi aprovado ou completo
$atualizaafiliacao=mysql_query("UPDATE afiliacao SET statuscompra = '1' where idusu = '$idusu' and statuscompra='2'"); //atualiza os dados da tabela afiliacao com os dados.
$usuariocompra = mysql_query("SELECT * FROM usuarios where email = '$CliEmail'"); //procura pelo usuário com o email igual ao que cadastrou no formulário para o pagseguromysql_query("UPDATE usuarios SET creditos = '$ProdValor' where id = '$idusu'"); //Dá update na tabela e poe os créditos
}Não aparece erro, amigo.
Isso fica em um arquivo para retorno do pagseguro.
Eu só gostaria de saber se está tudo certo, porque não está enviando os dados para o banco.
Verifique o arquivo de Conexao do banco de dados.......
e olhe o seu include.. <_< http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif
creio que nao seja isso nao maciel, pq iria mostrar erro no mysql_query
faz o seguinte brunck
copia a query e joga direto no mysql
v c retorna algum erro, as vezes eh uma tabela errada ou uma aspa q passa despercebido! :D
outra coisa... antes de jogar a query, ponha algum echo, pq se imprimir o echo e pq tah td certo e o problema e na query sakow?
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
qlk coisa tamo ae =]
Então batatinha, como vou poder dar um echo se é o pagseguro que envia os dados? :S
Não tem como eu ver a informação que ele envia.
pow desculpa nao manjo mt bem de pagseguro, mas você manda o php pra eles atualizarem no seu banco???? :S
creio que seja algum dado ke eles enviam pra você nao? se sim ao receber estes dados você da um echo, nem add no BD nao... se apareceu eh pq tah recebendo certim
>
Não tem como eu ver a informação que ele envia.
Basta gravar um arquivo de log com as informações enviadas.
1. Crie uma pasta no seu projeto chamada log
2. Defina o usuário e grupo dessa pasta como apache.apache:
chown -R apache.apache log
3. Defina as permissões para a pasta:
chmod ug=rwx,o=rx log
Crie a função que gravará o log em um arquivo em disco:
function logPagseguro( $logPath ){
if ( is_dir( $logPath ) ){
$data = print_r( $_POST , true );
file_put_contents( sprintf( '%s/log_%d' , $logPath , time() ) , $data );
}
}
Agora no PHP que receberá o POST do PagSeguro:
logPagseguro( 'caminho/completo/para/o/diretorio/de/logs' );
Agora é só fazer a requisição normalmente, quando o PagSeguro responder você verá exatamente o conteúdo da resposta nesse arquivo de log.
Coloca assim pra o php mostrar os erros......
e poe os erros que apareçeram............
$localiza = mysql_fetch_array($usuariocompra) or die (mysql_error()); //procura o usuario com aquele e-mail $idusu = $localiza["id"]; //Pega o ID do usuário que ele achou $atualizaafiliacao=mysql_query("UPDATE afiliacao SET statuscompra = '2' where idusu = '$idusu' and statuscompra='0'") or die (mysql_error()); //atualiza a tabela afiliados com os dados contidos.if ($StatusTransacao=="Completo" || $StatusTransacao=="Aprovado" ) { //vê se o status da transação foi aprovado ou completo
$localiza = mysql_fetch_array($usuariocompra); //acha o usuário